Páginas

domingo, 1 de outubro de 2023

Tudo Pela Honra


 


131

Livro: Tudo Pela Honra - As Horidens #1

Autor: Jéssica Malvestuto

392 páginas

2 estrelas




Sinopse:


Diana Horiden é uma mulher forte que está disposta a tudo para proteger aqueles que ama. Após a morte de seu tio e tutor ela descobre que todos os bens da família estão nas mãos de um homem que mal conhece e no qual não confia. Com a visita do novo herdeiro marcada, ela jura tratá-lo com educação pelo bem das irmãs mais novas e da prima. Acontece que os modos e arrogância do lorde tornam esta uma missão impossível.


Benedict Horiden é um herói de guerra condecorado e tem uma cicatriz no rosto para comprovar sua bravura. Com o fim da guerra, ele volta para casa com o título de Conde de Graivil dado por Sua Majestade e a tutela de cinco irritantes mulheres. Seu plano é simples: Casar-se com a mais velha e partir sozinho para uma vida tranquila no interior. Só que Diana é uma mulher irresistível e tão orgulhosa quanto ele.


Com dois protagonistas fortes com vontades de ferro e passados conturbados é esperado que o caos se inicie. Isso, é claro, se o amor não interferir.

 


A leitura até que fluiu bem, mas… a rapidez dos acontecimentos tirou a graça da história, também confesso que não gostei do desenvolvimento da trama. Estou pensando se continuo a série.

Diana e suas irmãs estão em apuros, seu tio e tutor, morreu e não deixou nada para elas, tudo ficou para seu primo Benedict Horiden, que é um herói de guerra e ganhou do rei, o título de conde.

Benedict não desejava abandonar suas primas, pois achou injusto o que seu pai fez. Então, seu plano era, casar com a mais velha, para dar elas estabilidade e proteção, e ir embora. Só que ao conhecer Diana seu planos foram desfeitos, pelo menos o de ir embora.

Ficar com Diana não foi tão fácil quanto o conde esperava, pois Diana fez uns mimimi de me fazer revirar os olhos hehehehe… mas tudo isso é muito rápido.

Não gostei de Diana, achei ela uma chata, e o conde um fraco.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!