Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Lobo Negro


 



140

Livro: Lobo Negro

Autor: Isabel Keats

311 páginas

3,5 estrelas




Sinopse:


Desde que Taima se lembra, sua vida nunca foi um mar de rosas. Crescer órfã entre os membros da tribo Nei Me geralmente significa trabalho duro, pouca comida e punições cruéis, mas tudo isso está prestes a mudar. O Lobo negro dos seus sonhos viria em seu socorro.


Zane Wade, ex-soldado da União que se tornou caçador de recompensas, é um cara perigoso que perdeu a fé na humanidade. Sua única ambição é comprar algumas terras com o dinheiro economizado nos últimos anos e se dedicar à criação de gado. 


A última coisa que imagina ao resgatar uma mulher das garras de uma dupla de bandidos é que essa jovem vai mudar radicalmente sua vida e sua forma de ver o mundo.



Uma escrita simples, direta que torna a leitura fluida. Apesar de começar com uma cena forte, a história é, na verdade, leve. O casal protagonista eu gostei, e como eu tenho uma queda por cowboy, meu coração se derreteu pelo mocinho.


Zaine salvou Taima na hora certa, na hora “H”. E, logo, ele pode perceber que Taima cresceu entre os índios, por ter sido sequestrada quando criança.


Taima não tem memórias de antes de ser sequestrada, assim ele leva a moça para um lugar seguro, a princípio ela ficaria com sua irmã, mas devido algumas circunstâncias ela acabou ficando com ele em sua nova fazenda.


E para não causar problemas e escândalos ele fez com que ela se vestisse como menino, coisa que foi descoberta, e lógico, teve consequências.


Eu gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, que foi aos poucos. Nada de amor arrebatador e atração fatal, mas foi tudo aos poucos e de forma doce.


E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!