Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Um Novo Amanhecer


 


138

Livro: Um Novo Amanhecer

Autor: Nana Pauvolih

212 páginas

2 estrelas





Sinopse



Uma mulher completamente sem esperanças, depois de perder o seu amor.

Um homem que não aprendeu a amar.



Karina chega a um ponto da sua vida em que não vê mais saída. Sem fé e sofrendo demais, ela pensa em cometer uma loucura. Então, no auge do desespero, decide fazer uma última tentativa: enviar um balão para o céu, com um bilhete. E esperar uma resposta, dando a si um prazo de dias. Isso determinará o seu futuro.



Killian sempre foi fechado, insensível, solitário. Até um dia receber um presente inesperado: uma filha. O homem duro descobre que pode amar mais do que tudo.



Um dia ele, sua menina e seu cachorro, se deparam com um balão misterioso no quintal.



Seria apenas uma coincidência? Ou o destino?



Nem sei como comentar, além da decepção, mas creio que dizer que é uma tolice, uma bobeira, se encaixa em meus pensamentos. Frise “em meus”.


Sei que a gente não pode medir a dor das outras pessoas, mas eu fiz, bem, no caso dos personagens. Acho que estou sem paciência para drama e mimimi. Desculpe.


Há 4 anos a mocinha perdeu seu marido e bebê, no mesmo dia, e atualmente ela está acabada e só pensa em se matar, e fica preocupando a família o tempo inteiro.


Em um devaneio ela envia um bilhete em um balão “aos céus” (leia-se falecido), e quem encontra o tal balão é um baita de um “lenhador” e sua filhinha, que acredita que aquele balão é a resposta da sua falecida mãe.


E assim eles se encontram. Bem, já falei demais.


E foi assim.

Bjoo.



Em Tempo: Essa autora tem muitos livros bons, aliás, indico Duologia Amor e Ódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!