Páginas

sábado, 28 de outubro de 2023

Prometida do Rei


 


139

Livro: Prometida do Rei

Autor: Julia Fernandes

424 páginas

1 estrela





Sinopse:


Leon não pede, toma o que deseja para si.



Nada sociável, é um poderoso rei, atraente, forte e cobiçado. Tem todas as mulheres que deseja e nenhum dos guerreiros, ou homem que anda pelo solo de Animalis, ousam o enfrentar. Pensa ter apenas uma ameaça ao seu trono: a falta de um herdeiro.



Cansado de se esquivar da missão de procriar, Leon decide aceitar sua prometida, exilada no futuro, mandando buscá-la mesmo contra vontade.



Alguns séculos à frente, vive Aziza.



Sozinha em uma comunidade liderada por bandidos, carrega muitas questões sem respostas, principalmente uma mancha em seu peito que queima sempre que se sente só, ou seja, todo tempo.



Sem ter um teto ou o que comer Aziza aceita uma proposta de trabalho suspeita e acorda em um novo mundo, onde encontra as respostas que buscava e descobre que terá que conviver com o mais intragável dos homens.



Ambos não se gostam assim que são apresentados, mas precisam produzir um herdeiro, ao mesmo tempo que ela só pensa em fugir e ele em tê-la por perto. Porém, o que Leon não sabe, é que a proximidade com a prometida pode tirar seu reino ao invés de mantê-lo.



Uma pena, mas não gostei de quase nada, gostei do que pensei como seria hehehehe… na minha visão, o que, necessariamente, não quer dizer muita coisa, a autora não soube colocar no papel toda a criatividade que ela tinha na mente. Não tem profundidade e explicação necessária para se tornar uma história de peso. Ficou mais na faixa adolescente.


Há o reino de Animalis, onde os seres são regido por animais, semelhante a um “daemon” (do livro A Bússola de Ouro - Philip Pullman, também tem filme com mesmo nome). Bem, nesse reino o rei precisa se casar e ter um herdeiro, e lógico, ele não quer.


No futuro, tipo um mundo paralelo, sua prometida foi escondida. E lá ela sofreu tanto que quase não suportou.


O rei é um idiota total e prometida é uma chata mimizenta.


Ninguém consegue explicar de forma clara e precisa os acontecimentos e suas consequências. 

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!