Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2024

A Rendição do Príncipe


 


037

Livro: A Rendição do Príncipe – Filhos da Coroa #3

Autor: Gisa SR

975 páginas

5 estrelas



Sinopse


Atlas Carstensen era conhecido como um prodígio na arte da guerra. Terceiro em linha sucessória, o príncipe estava disposto a provar o seu valor ao abraçar a aliança de casamento há muito prometida. Mas o destino trouxe uma tragédia, que destruiu tudo o que ele conhecia e, após queimar no inferno, Atlas se torna um homem cruel e sem escrúpulos. Uma lenda, conhecido como Imperador. Agora, seis anos depois, só lhe resta o desejo de vingança.

Calíope Lykaios teve o destino traçado desde criança: servir aos Deuses, como um oráculo santo. Ela deve ser pura, foi o que eles disseram. Intocada. Mas quando o Imperador a encontra, desvenda os segredos que ela guarda, enxergando em Calíope um meio para o fim. Ao ser roubada do templo e obrigada a se casar com ele, não há mais esperanças. O Oráculo se vê entregue a um sádico, cujo controle para os próprios demônios é causar dor.

Não há limites para até onde ele irá para se vingar daqueles que odeia. Mesmo que, para isso, sacrifique sua esposa.

Somos fadadas a nada. Submissão é nosso único direito de nascença.”




Eu amo essa série, mas são histórias fortes, pesadas. O que não falta aqui são gatilhos. Se você é delicadinha e sensível… passe longe ou se desafie. Aqui não falta sangue, morte, tortura, injustiça, maldade e coisas do gênero. E eu amei, fiquei chocada muitas vezes, fiz caras e bocas, mas amei. Ahh, quase esqueço, tem amor, um amor traçado pelo destino.

Quando o pai de Atlas, o rei do lugar que não lembro nome agora, foi confirmar uma aliança de casamento, escolheu Calíope, a filha mais velha, no entanto ela já estava prometida aos deuses no Templo, uma espécie de convento, então foi oferecida a mais nova. Como elas ainda eram novas o casamento ainda demoraria. Quando ela tinha cerca de 16 anos, Atlas foi para conhecer sua futura noiva, mas seu navio foi atacado e ele feito escravo, até que conseguiu fugir e dar a volta por cima ( com louvor).

No entanto, ele não voltou para casa, mas estava empenhado em se vingar de todos que o maltrataram. Nesse meio tempo, como parte de sua vingança Atlas rapta Calíope do templo e a obriga a se casar com ela.

No desenrolar da história muita coisa acontece, muita mesmo. O que me chocou não foram as cenas de sexo, essas me impressionaram hehehehe… Atlas daria umas aulas para Christian Grey (Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James), o que me chocou foi o nível de trauma do casal, definitivamente eles têm graves distúrbios mental.

No mais, que venha o próximo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!