Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caída por Você


 


046

Livro: Caída por Você

Autor: Amy Lea

359 páginas

3 estrelas





Sinopse


Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam.

De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético – e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.



Essa história fez uma miscelânea na minha cabeça. Foi um vaivém de sentimentos, ou seja, momentos eu gostava, outros não, cheguei a pensar em desistir, depois quis continuar sem parar. Essa montanha russa não me agrada, porque não tem nada a ver com o argumento, mas com a escrita e desenvolvimento da história. No entanto, confesso, o argumento é bom.

Charlotte e Renner estão na escola arrumando tudo para a festa de formatura, quando ocorre uma situação que leva os dois em uma viagem no tempo. Treze anos a frente, onde eles, que não se dão bem, estão com 30 anos, noivos, prestes a se casar.

E é lá no “futuro” onde muita coisa começa a se encaixar. E na volta ao presente a bagunça volta. Tudo isso porque Charlotte é chata, muito chata. Se não fosse Renner, eu teria abandonado esse livro.

Creio que esse livro foi escrito para adolescentes, por isso permaneceu tão leve e meio irritante.

(Eu estou muito velha, mais velha do que sou hehehe)

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!