Páginas

sábado, 20 de abril de 2024

Promessas Cruéis


 


043

Livro: Promessas Cruéis – Divinos Rivais #2

Autor: Rebecca Ross

491 páginas

4,5 estrelas




Sinopse


O amor deles acabará com a guerra ou destruirá o mundo?

Duas semanas se passaram desde que Iris Winnow voltou para casa com o coração partido, mas a guerra está longe do fim e a cidade de Oath permanece em estado de completa descrença e ignorância.

Apesar do perigo, Iris não hesita em voltar à linha de frente como correspondente de guerra para reportar os movimentos de Dacre. Afinal, é apenas uma questão de tempo até que a batalha chegue a outra cidade despreparada e prestes a ruir.

Até então desaparecido, Roman Kitt acordou no reino de Dacre sem se lembrar de nada do seu passado e, mesmo confuso, começa a escrever artigos em favor do deus. Mas quando uma carta misteriosa aparece em seu guarda-roupa, Roman terá que escolher, de uma vez por todas, entre ficar ao lado de Dacre ou trair o deus que o curou.

Embalada por um romance épico e repleta de fantasia, Promessas cruéis é a conclusão da duologia Divinos Rivais e da história de amor arrebatadora de Iris e Roman.



Eu, de fato, amei essa conclusão, mas fiquei decepcionada com a história dos deuses. Uma história meio boba, deuses idiotas, fracos, com uns “poderzinhos” sem vergonha hehehehehe… mas os protagonistas, são outra história, ganharam meu coração no primeiro livro e o manteve neste.

Iris voltou para casa e teve que deixar Roman. Ele foi pego e mantido por Dacre, um deus que estava massacrando o povo.

E a guerra só aumenta. Iris de um lado e Roman do outro, pelo menos a princípio. É uma trama que coloca a todo momento Iris e Roman em perigo. Há ação e tensão quase o tempo todo e, lógico, momentos doces com o casal protagonista.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!