Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Armadilha para um Beijo


 


039

Livro: Armadilha para um Beijo - Reencontros de amor #2

Autor: Louise Albertoni

235 páginas

3 estrelas





Sinopse


Lady Amanda Lester não estava acostumada a ser rejeitada.

Depois de cinco longas temporadas — e uma sexta a caminho —, nada poderia ser mais comum do que bailes e saraus, pedidos de casamento feitos por caça-dotes e ser corteja por cavalheiros que não despertavam borboletas em seu estômago.

Tudo muda quando um lorde desconhecido recusa um beijo seu, deixando-a possessa! Ou seria envergonhada a ponto de fugir? Talvez ambos, ela só não consegue escapar de um par de olhos âmbares que vive em suas lembranças.

Julian Treadwell acreditava que seus dias só poderiam ficar piores.

Acontece que o destino lhe provava isso constantemente, levando sua doce esposa e afundando-o em um luto sem fim. Arrasado, o conde se torna um homem amargo que vive exclusivamente para cuidar de sua filha.

Em uma tempestade, uma situação inesperada coloca estes dois frente a frente novamente. Julian quer livrar-se o mais rápido possível de sua (in)desejada hóspede e voltar a viver seu luto em paz.

Mas Amanda tem outros planos: preparar uma armadilha para finalmente beijar o conde.



Ahh, eu queria outra coisa para a protagonista. Nada contra segundas chances, só que não tinha isso em pensamento, bem, problema meu, né? Hehehehe… No entanto, não pense que ela teve um parceiro ruim, não, longe disso. Eu pegava o mocinho fácil, fácil.

Amanda já estava indo para sua sexta temporada e nada de encontrar seu amor, aliás, ela estava decidida a se casar somente por amor e com aprovação de sua família.

Quando ela conheceu um homem, que recusou seu beijo, ela pensou ter encontrado, mas ele era casado. Ai!

Calma, não teve nada de traição, nem de longe.

O tempo passou e eles voltam a se encontrar em uma situação inusitada, em um cenário totalmente diferente. Onde ele, o Julian, se encontra arrasado em luto, pela morte de sua amada esposa. Julian era uma príncipe encantado.

Apesar da esposa ter falecido há 18 meses, ele ainda vive o luto e é Amanda quem o traz à tona de novo. Mas, verdade seja dita, não gostei do desenvolvimento, da trama traçada para envolvê-lo. Ela parecia uma desesperada e ele foi obrigado a se render. Mas o que é minha opinião? Sou só uma velha teimosa que quer que as coisas sejam feitas do meu jeito hehehehe…

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!