Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Entrelinhas


Livro: Entrelinhas -  Entrelinhas # 1
Autor: Tammara Webber
347 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.




A história é narrada por Emma e Reid, os dois são atores. Ele tem 18 anos e já é famoso. Ela tem 17 anos e está tentando um papel que fará seu nome. Os dois são arrogantes, ela nem tanto, mas ele!!! Os dois têm um pouco de problemas familiares.
Eles se conhecem quando Emma faz um teste para um papel em um filme, uma adaptação de Orgulho e Preconceito. E lógico foi escolhida.
Já na cidade onde eles estão filmando, Emma se mostra diferente, mais simpática. Ela também vai criando amizade com Graham e Reid não consegue uma aproximação tão fácil quanto ele achava que conseguiria, ainda mais que rola uma química entre eles. Tudo o que Reid pensa é em levar Emma para cama e não é para dormir.
A certa altura Emma tem um envolvimento maior com Graham, mas ele teve que viajar as pressas e a sem vergonha da Emma se envolve com Reid, que é um galinha de marca maior. E quando Graham voltou… pois é, as coisas ficaram um pouquinho mais distante. Mas a coisa continua se arrastando nesse “quase” triângulo. Não tem como torcer por Reid, ele é nojento. O coração do leitor torce mesmo por Graham, não tem como, ele é uma amorzinho.
Sabe aquela história de segredo? Pois é, Emma descobre um segredo do Reid e eles terminam. Mais motivo para não gostar de Reid. Acontece que Graham também tem um segredo, mas é muito mais fácil de entender.
Só um detalhe, Reid na verdade se apaixonou por Emma, mas por mim ele pode morrer de amor, mas que morra longe! (hehehehehe)
Reid não vale nada, Graham é um amorzinho, Emma maior sortuda!
Diz que a saga continua, vou atrás.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!