Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pulsação


Livro: Pulsação -  Collide # 2
Autor: Gail McHugh
352páginas
2 estrelas


Sinopse:
Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.




Ainda narrado na terceira pessoa a história continua exatamente onde terminou o livro anterior, ou seja, quando Emily desistiu do casamento.
Pois bem, Emily foi atrás do Gavin, mas o mané destruiu o celular, pegou o jatinho e foi embora. Dillon foi atrás da Emily e armou maior barraco, digno de “Casos de Família”, rolou até “seu puliça”.
Depois de uns dias Emily descobriu indo Gavin estava e foi a atrás, aí… só love.
Aí começa uma enrolação, uma chatice sem tamanho, Emily descobre que está grávida. E agora de quem é o filho, Gavin ou Dillon? Putz dá até vergonha. Aí fica nisso um tempão, gravidez, quem é o pai, o Dillon enche a paciência… uma baboseira.
A escrita do primeiro livro eu pensei que era fraca, me enganei, esse que é fraco(ou mais fraco ainda). Nem recomendo, se quiser saber quem é o pai me envia um e-mail que eu digo e vai polpar seu tempo e paciência.
É isso aí.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!