Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Wrecked

(Essa capa não tem a ver com o livro, ridículo)

Livro: Wrecked
Autor: Emily Snow
387 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Desde que Lily morreu, há dois anos, Evie estava perdida. Ela existe, mas não vive, e lida da única maneira que sabe: destruindo as coisas.
Ela expôs os assuntos de seu pai, terminou as coisas com seu namorado de longa data e, no último semestre da faculdade, destruiu a sua bolsa de estudos de música. Desesperada para romper com toda a destruição que causou e começar de novo, Evie reinventa a si mesma em sua nova universidade.
Então, entra em cena. Ele é lindo, insanamente talentoso e parte do passado sombrio que ela está tentando superar. O irmão de Rhys é a razão pela qual a vida de Evie é uma bagunça agora, a razão pela qual Lily, sua irmã, está morta. Mesmo que Rhys seja a última pessoa que Evie deve querer, pela primeira vez em dois anos, destruir as coisas... Parece certo.



Narrado por Evie, o livro começa 2 anos depois da morte de sua irmã, a Lily. Ela agora está em uma nova universidade tentando fazer as cosas direito, porque depois que sua irmã morreu ela só andou fazendo coisa errada. E agora ela está tentando acertar, mas ela está com um problema, porque Rhys, seu novo instrutor de canto, é irmão do cara que causou a morte de sua irmã. E rapaz, o cara é lindo, sarado e gostoso! Dureza, dureza…
Mas você lê, lê e lê e nada acontece ou o que acontece não tem importância. Evie é sem graça, nem os personagens secundários colaboram. Rhys não empolga.
Rhys e Evie, um casal que tinha tudo para ser lindo, mas foi meia boca.
A história tinha tudo para dar certo, mas não deu. Ou não deu certo para mim.
É isso.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!