Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Uma Noite e Nada Mais


Livro: Uma Noite e Nada Mais -  Reasonable Doubt# 1
Autor: Whitney G.
128 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: Uma noite e nada mais. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...




A história é a seguinte… deixa lembrar se tem história… hummm… bem, vou tentar falar alguma coisa aqui.
Narrada na primeira pessoa por Andrew, advogado bem sucedido, lindo, sarado e gostoso, que tem pavor a todo tipo de mentira devido a alguma coisa que aconteceu a 6 anos. É um cara grosso pra caramba e só dorme com mulheres que “pega” na internet em um site de relacionamento. E também é narrado pro Aubrey, de 22 anos (se não me engano Andrew tem 32 anos), estudante de direito e bailarina. Usou o login da mãe que é advogada para usar um serviço de e-mail só de advogados, e assim ela conheceu Thoreau (Andrew), ela usou o nome de Alyssa e ele trocaram informações sobre advocacia e depois passaram para o telefone. E ficaram assim por mais de 6 meses e ele estava doido para conhecê-la e ela evitando.
Só que teve um dia que ele descobriu quem ela era e ficou furioso porque ela mentiu (affff... falo nada!!!). Aí a vida dele vira de cabeça pra baixo porque ela é linda e ainda por cima o tipo dele, só que tem um problema, ele só fica com uma mulher uma vez só. Pode rir porque ele está pererecando, se lascando hehehehehe
O final é de lascar, porque ele não mente, mas omitiu uma esposa, e foi assim que acabou o livro hehehehe eita, isso é spoiler?? (lascou-se!)
A leitura é rápida, flui super bem. É um livro que tem cenas de sexo e o vocabulário do advogado é chulo. Sem contar que um baita advogado, lindo pra dedéo, sem amigos e só procura mulher na internet eu achei meio forte para meu gosto. Não é um livro envolvente, pega a gente na curiosidade, só pra gente ver ele se lascar. Mas é interessante.
E foi assim.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!