Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

The Game Plan


Livro: The Game Plan -  Game On #3
Autor: Kristen Callihan
323 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Uma barba ousada e um beijo quente-como-o-inferno muda tudo.
O foco do Center* da NFL Ethan Dexter sempre esteve em jogar futebol e um pouco mais. Exceto quando se trata de uma mulher em particular. A bela Fiona Mackenzie parece não se preocupar com sua fama, mas ela também nunca olhou para ele como algo mais do que melhor amigo de seu cunhado. O que acaba agora.
Fi não sabe o que fazer com Dex. O barbudo, tatuado, montanha de homem em forma de músculo, que parece mais com um motociclista que um jogador de futebol. Há rumores de que ele é virgem, mas ela acha isso difícil de acreditar. Porque a partir do momento em que ele decidiu direcionar sua intensidade para ela, ele a deixa fraca dos joelhos e doendo para vê-lo totalmente livre do seu famoso controle. Fi deve guardar seu coração e ir embora; eles vivem vidas muito diferentes em cidades diferentes. E Dex está a procura de uma garota para o resto da vida. Mas Dex elevou seu jogo e está usando todo o seu considerável charme para convencer Fi que ele é seu homem para sempre. Que comece o jogo.
Center* é o nome da posição do jogador na linha ofensiva do Futebol Americano. O center é o cérebro da linha ofensiva.




A história agora é narrado por Dex, um baita de um homem, grande, barbudo, tatuado e com piercings em lugar inusitado, mas lindo e meigo. Ethan Dexter é um doce. E também é narrado por Fiona, irmã de Ivy, que é esposa de Gray(segundo livro), mas uma que é contra relacionamentos com atletas, mas resistir ao doce Dex é tarefa quase impossível.
Dex já tem uma queda por Fiona a anos, mas devido algo traumático que aconteceu em sua vida ele optou por permanecer distante das meninas e de Fiona, mas agora em visita ao seu amigo Gray e reencontra Fiona, que também está lá. Dex desta vez investe nela, mas a coisa ficou difícil porque eles moram em cidades distantes um do outro, ela mora é Nova York e ele em Nova Orleans. Mais de 1600 km de distância. Mas os dois juntos é muito bonitinho e é difícil não torcer por eles.
Só que a história deles é difícil, ser jogador consome Dex e seu tempo, isso o torna solitário e estar distante de Fiona só piora. E para piorar, claro que piora, um site de encontro arrasa com Dex em manchetes sobre sua “virgindade”.
Às coisas no emprego não dão muito certo para Fiona, lugar cheio de traíras. Ela vê uma oportunidade de ficar perto de Dex. Não é tão boba a menina.
E quando tudo estava se ajeitando… uma coisa muito ruim acontece com Fiona, um escândalo, uma vergonha, que desestruturou o casal. Foi um momento em que o Dex que sempre foi calmo, tranquilo, uma cabeça pensante, perdeu o controle. Um momento que faz a gente ficar em suspense, ele chuta o pau da barraca.
Mas esse casal é muito fofo. Dex é um amorzinho e Fiona é queridinha, meio perdida, mas a gente gosta dela. É uma história muito bonitinha.
E foi isso.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!