Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Trouble

Livro: Trouble
Autor: Samantha Towle
326 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Mia Monroe está fugindo. Fugindo de uma pessoa que ela não quer nunca encontrar. Fugindo de um passado que ela não quer que ninguém saiba. Desesperada para encontrar um futuro, que, ontem, ela só podia sonhar em ter. Jordan Matthews gosta de fácil. Mulheres fáceis. Vida fácil. Então, ele conhece Mia. Ela está danificada, perturbada e com mais bagagem do que qualquer pessoa pode carregar. Mas quanto mais Jordan conhece Mia, pela primeira vez em sua vida ele se encontra querendo experimentar difícil para algumas coisas ... para alguém ... para ela. E então, a vida não é tão fácil mais. Jordan é tudo que Mia não deveria querer. Um monte de gostosura, tatuado, arrogante, bad boy, que fazia seu dinheiro em mesas de poker e pegando mulheres em bares. No entanto, Mia encontra-se apaixonada por ele. Então, o passado Mia de que estava fugindo, rapidamente começa a alcançá-la. Porque esse é o problema com o fugir... você tem que parar em algum momento. E quando você para, você é pego.


A história começa narrada pela burra, meu pai como é burra! Pela burra da Mia. Tudo começa com ela recebendo a notícia da morte de seu pai, para felicidade dela, porque ela leva um pau lascado do pai. Mas ela é tão “esperta” que um mês depois arrumou namorado igual ao pai. Aí a infeliz raciocinou e fugiu. Demorou, mas fugiu. Só que um pouco antes de fugir ela descobriu que sua mãe não tinha morrido, mas abriu mão dela para seu pai e foi embora.
Então quando ela foge vai atrás da mãe para descobrir mais sobre ela e porque ela a abandonou. Mia é mais do que traumatizada e tem sequelas graves que ela esconde a sete chaves. Nessa procura pela mãe, já em outra cidade, ela se hospeda no hotel do Jordan. E lógico, claro e óbvio que ela se encanta pelo lindo, sarado e gostoso Jordan, pena que não é rico.
Depois da Mia entra a narração alternada com Jordan. Dizer que ele é um galinha safado é elogio:
Quando se trata de mulheres, eu coloco meu pau dentro e mantenho o meu coração fora. É a maneira mais fácil.” - esse é o pensamento “fofo” do Jordan.
Só que Mia vira os pensamentos dele de cabeça para baixo e é muito divertido ver ele se recriminando pelas mudanças surpresas de pensamentos.
Isso seriamente está começando a me deixar louco. Não os sorrisos... Não, esses são impressionantes. É a minha reação a eles que está me irritando. Minha reação a ela.
E coisa parecida acontece com Mia.
Depois de umas tequilas Mia conta que seu ex fazia com ela e Jordan fica uma fera! Ele não consegue entender como um homem faria isso a uma mulher. Eu também não entendo Jordan, juro que não entendo.
Acontecem umas coisas aí no meio e, no meio delas, eles se acertam. Ulalá! Nada com descrição de detalhes, dá para os mais tímidos ler sem medo. E ela continua a busca por sua mãe com ajuda do Jordan. Como o pai do Jordan é ex-policial da cidade ele pergunta se ele conhece a mãe dela. Mas não é que ele conhece?! Surpresa!!!Aí a história toma outro rumo.
Sério, voltei a opinião de que Mia é burra. Ela quer descontar em Jordan os erros de sua mãe, fala sério! Mimimizenha pra caramba, sai fora!!!
Rapaz, não é que aparece o ex. Ex é aquela coisa que tem parte com o cão, sempre digo, pois é, o ex aparece e a coisa fica feia para o lado da Mia. Mas isso não é nem o pior, o pior é a decisão que ela toma. Dá para entender, mas Jordan é quem não aceita muito bem.
Apesar de não ter gostado do início do livro, vale a pena continuar a leitura e se encantar com Jordan, ahhh ele vale a pena e a história melhora.
E é isso aí!

Bjoo

Essa é a música que Jordan envia para Mia. EU AMO. Coloquei lá embaixo a tradução. É bem a carinha deles.
The Scripts "Man Who Can’t Be Moved"


O Homem Que Não Pode Se Mover

Voltando para a esquina onde eu te vi pela primeira vez
Irei acampar no meu saco de dormir, e não vou me mover
Pego algumas palavras no cardboard, pego sua foto em minhas mãos
Dizendo: "se você ver esta garota, pode dizer onde estarei".
Alguns tentam me dar dinheiro, eles não entendem,
Eu não estou quebrado, eu sou apenas um homem de coração partido
Eu sei que isto não faz sentido, mas o que eu posso fazer?
Como eu posso me mover quando eu ainda estou apaixonado por você?
Porque se um dia você acordar e achar que sente minha falta
E seu coração começará a querer saber onde na Terra eu poderia estar,
Pensando que talvez você voltará aqui para aquele lugar em que nos encontramos,
E você me veria esperando por você na nossa esquina.
Então eu não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
O policial diz: "filho, você não pode ficar aqui"
Eu disse: "há alguém que estou esperando, seja por um dia ,um mês ou um ano"
Tehho que ficar "plantado" aqui, mesmo se chover ou nevar,
Se ela mudar de idéia esse é o primeiro lugar que ela irá
Porque se um dia você acordar e achar que sente minha falta
E seu coração começará a querer saber onde na Terra eu poderia estar,
Pensando que talvez você voltará aqui para aquele lugar em que nos encontramos,
E você me veria esperando por você na nossa esquina.
Então não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
Não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
Pessoas falam sobre o cara que está esperando pela garota (Whooowhooo)
Não há buracos em seu tênis, mas há vazios em seu mundo.... (Hmmmmm)
E talvez eu ficarei famoso como "o homem que não pode se mover"
E pode ser que você não gostará, mas me verá nos noticiários.
E você voltará correndo para a esquina....
Porque você saberá que isto é apenas por você
Eu sou o homem que não pode ser movido (Eu sou o homem que não pode ser movido ...)
Porque se um dia você acordar e achar que sente minha falta
E seu coração começará a querer saber onde na Terra eu poderia estar,
Pensando que talvez você voltará aqui para aquele lugar em que nos encontramos,
E você me veria esperando por você na nossa esquina.
Então não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
Não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
Pessoas falam sobre o cara
Que está esperando pela garota, Whoah
Não há buracos em seu tênis,
Mas há vazios em seu mundo, Whoah
E talvez eu ficarei famoso
Como "o homem que não pode se mover"
E pode ser que você não gostará,
Mas me verá nos noticiários.
E você voltará correndo para a esquina
Porque você saberá que isto é apenas por você
Eu sou o homem que não pode ser movido
Eu sou o homem que não pode ser movido
Porque se um dia você acordar e achar que sente minha falta
E seu coração começará a querer saber onde na Terra eu poderia estar,
Pensando que talvez você voltará aqui para aquele lugar em que nos encontramos,
E você me veria esperando por você na nossa esquina.
Então não estou me movendo. Eu não estou me movendo.
Não estou me movendo. Eu não estou me movendo.(x2)
Voltando para a esquina onde eu te vi pela primeira vez
Irei acampar no meu saco de dormir, e não vou me mover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!