Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Amantes por uma Semana - Victoria Dahl



278/200
Livro: Amantes por uma Semana
Autor: Victoria Dahl
220 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Londres, 1846
Eles fariam com que cada segundo valesse a pena!
Mesmo depois de encontrar sua noiva nos braços de outro homem, Nicholas Cantry, o visconde de Lancaster, sabe que precisa se casar. O senso de honra, bem como sua lastimável situação financeira, o obrigam a isso. A viagem à sua propriedade de campo pelo menos lhe proporciona uma fuga temporária da pressão de representar o papel de noivo apaixonado. Além de surpreender-se com o inesperado reencontro com Cynthia Merrithorpe, sua amiga de infância, que lançou mão de um ardil ousado para escapar de um casamento com um pretendente indesejável.
Cynthia se transformou numa mulher linda e encantadora, determinada a viver a paixão com a qual tanto sonhou. Porém, com um homem como Nicholas, a sedução é apenas o princípio de uma jornada sensual, que levará ambos a desafiar as convenções e a descobrir a verdadeira essência do desejo...





Continuo não gostando da escrita dessa autora. Ela não consegue passar para o papel a emoção, os sentimentos, intenções, nem consegue descrever situações sem ser chata. Não é uma escrita madura, sei lá.
A sinopse é fraca “de marré deci”, assim como os personagens. Na verdade, para ser bem sincera, a autora pegou bons personagens, um argumento muito bom e estragou tudo hehehehehe… coitada.
Nicholas é um visconde endividado e está para se casar com uma noiva que está apaixonada por outro, mas não pode se casar com esse outro. Só que Nicholas tem que se casar com ela pra tirar o “pé da lama”. Nesse meio tempo ele recebe notícias que uma amiga que ele não vê e nem tem notícias a 10 anos, as quis diz que ela morreu. Assim ele vai para o campo para visitar a família de Cynthia, a amiga que ele supunha estar morta, o que era uma mentira para ela fugir do noivo imposto pelo padrasto.
Tem uma besteirada do casal buscando um tesouro, um segredo traumático na vida de Nicholas, muito, muito mal trabalhado. O relacionamento deles é fraco. O cara fica 10 anos longe nem sabe que ela existe e em 3 dias está amando???? “Ahhh me ajuda aí vai!!!” Ele ainda é bonzinho, mas ela é um nada, um zero a esquerda.
O final… bem, o final… um lixo. Nem vou falar mais, isso já basta.
Ahh! Os personagens secundários da história são protagonista de Cartas Marcadas ,que eu li a algum tempo atrás e não gostei.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!