Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Stand Alone Historicals - Julia London

 


Stand Alone Historicals


Julia London







276/200
Livro: The Devil's Love - Stand Alone Historicals  01
Autor: Julia London
400 páginas
5 estrelas


Sinopse:
O desejo de uma mulher… Abigail Carrington parte rumo à Inglaterra para se casar com Michael, o Marquês Darfield, a quem ama desde a infância. Entretanto, o homem que a espera ante o altar é um desconhecido, que se apressa em casar-se com ela e depois a abandona.
Só a paixão de seus beijos faz com que ela tenha a esperança de que não foi um matrimônio de conveniência. A necessidade de um homem…
Por sua parte, Michael Ingram guarda apenas uma vaga lembrança daquela menina mimada, e lamenta de ter aceitado se casar com ela para poder salvar seu patrimônio familiar. Mas por mais que se propõe a ignorá-la, sua beleza o provoca e seus encantos o envenenam. Michael se esforça para se afastar dela, até que está a ponto de perdê-la. É então quando decide recuperar seu amor antes que seja muito tarde...




Uma escrita excelente, uma leitura rápida, fluida e envolvente. Personagens excelentes e o argumento muito bem trabalhado. Um livro difícil de parar de ler.
Abbey,desde criança, viaja com seu pai por toda parte em seu navio, porque ele é o capitão. Mas quando ele adoece Abbey é mandada para a América ficar com sua tia. Quando seu pai morre ela tem voltar para a Inglaterra para se casar com seu prometido, a quem ama desde de criança.
O prometido de Abbey, ou quem ela pensa ser prometido, é Michael, o marquês de Darfield. Só que Michael não quer casar de jeito nenhum e a lembrança que ele tem de Abbey não é nada, nada boa. Mas não vê jeito de fugir do casamento devido ao testamento do pai de Abbey e um acordo feito entre eles.
Bem, Abbey está ali diante de seu prometido, apaixonada, com mil sonhos que foram construídos durante anos e anos. Mas tudo não passa de ilusão.
Só que Michael não esperava é que Abbey fosse tão linda, encantadora e envolvente. Lascou-se! Mas ele dá uns vacilos feios.
A forma como a autora construiu toda a história é envolvente e ela trabalha com enganos, segredos, traição, mentiras, esperanças, ação, suspense e amor, ahhhh muito amor. Um homem lindo e maravilhoso (ulalá), uma mulher doce e encantadora. Um casal fofo demais que passam por maus bocados que deixam o leitor preocupado.
Pode ler. Se você é romântica vai se apaixonar e sonhar com Michael, mas é engraçado, a gente quer mesmo Michael para Abbey, porque aquilo é amor!
Um livro lindo. Acho que estou melosa demais hoje.
Ai ai… e foi assim…
Bjoo.





277/200
Livro: Wicked Angel - Stand Alone Historicals  02
Autor: Julia London
384 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Uma paixão proibida é sempre uma escolha escandalosa...
Lauren atravessa a campina correndo, pula sobre uma cerca e aterrissa em cima do homem mais maravilhoso que ela já viu na vida. O desconhecido então lhe rouba um beijo e vai embora, deixando-a atônita, ofegante e... apaixonada! Mas Lauren não pode contar a ele que é uma condessa viúva passando por dificuldades. Então trata de esquecê-lo, até que o reencontra em um baile em Londres... O homem que povoa seus sonhos é um duque, de uma classe social muito superior à sua, e está noivo de outra mulher...

Alexander Christian, duque de Sutherland, fica surpreso ao reconhecer Lauren Hill como a moça do campo que conquistou seu coração à primeira vista. O dever, no entanto, o forçou a ficar noivo de uma dama nobre e a ocupar seu lugar na sociedade e no Parlamento. Contudo, ele sonha em passar uma noite com aquela beldade de olhos azuis. Mas se cair na tentação, será que terá forças para afastar-se novamente, ou arriscará tudo para ficar com a mulher que o faz arder de desejo?...



Estou amando a escrita e o desenvolvimento dos livros da Julia London, mas confesso que nas últimas 40 páginas desse livro tirei uma estrelinha, porque a protagonista fez um mimimi nível “very hard” e elevou minha raiva ao “extreme”.
Lauren, a viúva condessa de Bergen, passa por um sufoco louco economicamente, porque ela abriu mão de toda sua herança para o novo conde. Agora de volta a Inglaterra e para a casa onde cuida de crianças órfãs, tenta de todos os meios sustentar a todos. E para piorar seu tio e tutor tenta arranjar outro casamento vantajoso para ela.
Alex, duque de Sutherland conhece Lauren por acaso e sente seu coração se perder. O mesmo acontece com ela. O detalhe é, ela não diz ser uma condessa e ele não diz ser um duque. Outro detalhe que ele não conta é que ele é noivo.
Meses depois, por ordem de seu tutor Lauren está em Londres para a temporada, a caça de um marido, quando se depara com o duque. Depois de uns atritos e acertos, e ele se “acertam direitinho”, começam as dificuldades. Alex além de um noivado para fortalecer famílias, tem uma participação importante no parlamento. Para ficar com Lauren ele teria que abrir mão de muita coisa e prejudicar outras, sua situação é muito delicada.
Toda a trajetória do casal não é fácil. Alex e Lauren têm que enfrentar noivos, pretendentes, parentes, parlamento, estupidez, teimosia e fofoca, muita fofoca. Mas é um casal fofo e a gente sente o amor deles.
Um livro fácil e gostoso de ler. Uma história que nos deixa curiosos para saber como a autora vai unir o casal. Os personagens são bons e carismáticos. Vale a pena ler.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!