Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Magnificent Bastard - Lili Valente



271/200
Livro: Magnificent Bastard
Autor: Lili Valente
252 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Foda-se o príncipe encantado.
Às vezes, você só precisa de um bastardo magnífico.
Encare senhoras: o amor é uma droga e então você chora... enquanto seu ex cavalga ao pôr do sol comendo sua melhor amiga.
Mas por que deixar um término de relacionamento acabar em lágrimas quando pode acabar com uma doce vingança?.
Digite Bastardo Magnífico Consultoria e eu, o chefe executivo bastardo aparecerei.
Eu tenho tudo: a aparência, o cérebro, um coração de ouro e o instinto assassino garantido para fazer seu ex se arrepender do dia em que lhe disse adeus.
Com a ajuda da minha assistente virtual, construí um império dando às mulheres de coração partido a vingança que merecem, mantendo meu coração afastado.
A vida é um mar de rosas, até que minha assistente virtual aparece na minha porta pela primeira vez, implorando uma intervenção do bastardo magnífico.
Droga... Ela é uma autêntica deusa do sexo.
Eu me orgulho de ser um verdadeiro profissional, mas fingir ser seu amante logo leva a dar-lhe uma boa, dura e rápida transa contra a parede. E em algum lugar entre me enfiar profundamente na minha doce e sexy assistente e assistir seu ex implorar por uma segunda chance, eu quebro cada uma das minhas malditas regras: profissional e pessoal.
Então, qual é o meu próximo passo?
Lutar pela garota que me faz querer subir em um cavalo branco e ir ao seu salvamento, ou permanecer um bastardo magnífico até o fim?

AVISO: Bastardo magnífico é um romance erótico único e pelo ponto de vista do herói. Sem suspense. E com muita conversa sacana.





A escrita de Lili Valente é muito boa, a leitura flui muito bem. Ela nos conta uma coisa ruim de forma leve e nos envolve.
Bash tem um serviço de consultoria bem interessante:

Deseja deixar seu ex-amante verde de inveja? Fazer com que ele deseje nunca ter expulsado você do trem do amor, cuspido em seu rosto e ido embora? Bem, isso docinho...
É o que eu faço de melhor.”


Bash depois que foi traído pelo amor de sua vida e sofrer muito, abriu esse serviço, como se fosse sua vingança. E Penny, é sua assistente, a qual ele só foi conhecer pessoalmente depois de 2 anos trabalhando juntos, isso porque a parte dela é toda virtual. É bem interessante a cena quando ela faz uma surpresa e se dá a conhecer. Coitado do Bash, foi o que pensei.
Só que Penny só se apresentou a ele, porque precisa dos seus serviços. O ex namorado, seu “primeiro” (entendeu?), vai se casar com sua mãe. Putz! Isso não é mãe, é uma vaca!! (coitada da vaca…).
Uma das regras do negócio do Bastardo Magnífico Consultoria é nada de contato íntimo com as clientes, no máximo um beijo para encenação diante do ex. Só que com Penny e Bash as regras foram modificadas. Ulalá!
O que achei bom é que o relacionamento deles foi acontecendo durante os dois anos trabalhando juntos, com os e-mails, mensagens, telefonemas, não foi só trabalho, era amizade de verdade. Por isso quando se conheceram pessoalmente as coisas fluíram entre eles.
Agora o que não fluiu foi o ex da Penny e a mãe dela. E lógico que para irritar o leitor teve uma pegadinha de leve da autora, no final do livro. Mas é uma leitura muito boa, um casal que combina, diálogos bons e com sarcasmos melhores.
Recomendo essa distração, lembrando que tem umas cenas mais “molhadas”.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!