Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lições de Sedução - Michelle Marcos



274/200
Livro: Lições de Sedução
Autor: Michelle Marcos
220 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Inglaterra, 1814
Um caso para sempre lembrar...
Ao encontrar o noivo nos braços de uma cortesã, Athena McAllister chega a uma assustadora conclusão: a maioria dos homens prefere a companhia das amantes à da esposa. Como poderão ela e outras moças dispostas a casar aprender a ser amantes ardentes para os maridos, além de boas esposas? Em sua busca pela resposta, Athena convence o avô a permitir que ela abra uma escola preparatória para moças solteiras. Ali, ela e suas alunas irão discretamente aprender a arte da sedução com conhecidos cavalheiros de Londres...
Um desejo para jamais esquecer...
A irmã de Marshall Hawkesworth tornou-se habilidosa demais nos joguinhos de flerte e sedução, e ele desconfia de que a causa disso seja a nova escola preparatória para moças. Marshall se apresenta como palestrante e ministra ali várias aulas, sobre diversos assuntos, entre eles a sensualidade do beijo. Logo ele descobre que Athena é a aluna mais aplicada e antes que a instituição seja fechada em definitivo, ele pretende dar-lhe algumas aulas particulares das quais ela não se esquecerá tão cedo...





Um livro fácil e rápido de ler, se não fosse a protagonista ser tão “ogra” seria melhor, mas o protagonista compensou, ele é um fofo.
Athena é uma solteirona apaixonada, e por algum mistério, que não é tão mistério assim, o homem por quem ela está apaixonada a pede em casamento, e, mesmo dia ela pega seu noivo “dentro de outra”, hehehehe coitada, alegria de pobre dura pouco.
Revoltada ela e uma amiga abrem uma escola para moças, onde entre aulas de bordados, pinturas também tem a como seduzir, beijar, amar…
Como resultado dessas aulas uma ex aluna tem seu noivado desfeito e ela é acusada de se portar “inapropriadamente” para uma dama pelo seu ex-noivo, o que deixa seu irmão furioso e decide ir a tal escola tirar satisfação com a diretora.
A partir daí um mal entendido coloca Marshall, o irmão da ex aluna, diante de Athena. E quando Marshall percebe já é professor na tal escola e Athena se vê em atritos com ele.
Serei sincera, Athena é um pé no saco. Ela é grossa, sem educação e sem motivo aparente, porque Marshall é o que há de melhor, ulalá! Foi aí que penso que a autora não soube trabalhar essa atitude de Athena. Marshall tem uma paciência do caramba. Fora isso, achei tudo bem bolado. Os personagens são bons, inteligentes, carismáticos, também tem suspense, certo drama, segredo e, lógico, amor. É um livro envolvente, vale a pena a leitura.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!