Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Chased - Hazel James




272/200
Livro: Chased
Autor: Hazel James
338 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Paige Landry
Eu finalmente consegui. Eu me formei na escola de enfermagem e encontrei o trabalho perfeito. As coisas estavam ótimas até que um tornado atravessou a sala de emergência, virando minha vida de cabeça para baixo. Não sei nem se consigo voltar ao que era antes. Os sobreviventes de um tornado têm opção de reconstruir, ou empacotar e se mudarem. Tenho vinte e dois anos, e sei que um dia eu quero o sonho americano: marido, filhos e uma cerca branca. Mas essa é o problema da reconstrução.
O que acontece quando o próximo tornado chega? Eu serei destruída de novo?
DH Rhoads
Adrenalina. Isso me alimenta desde os treze anos. Foi o que eu descobri enquanto eu perseguia tornados em Oklahoma. Era o que desejava nas missões de combate em helicópteros no Afeganistão. Era para o que eu vivia, até que um dia tudo mudou. Agora, adrenalina é a minha droga. Ela me dopa quando as memórias se tornam demais para suportar. Ela me lembra que eu não mereço esposa, filhos e uma cerca branca. Eu vi o que os tornados fazem com as cercas brancas. É destruidor.
Eu sou o tornado. Eu já destruí uma família. Não me persiga.






Achei um livro chato de ler, a autora fica em uns blá blá blá, fala demais, e também não gostei dos personagens.
Paige é uma protagonista infantil que depois de uma semana de conhecer DH Rhoads, termina 3 anos de namoro e noivado, e, no dia seguinte do término está na cama com DH. Se o noivo fosse um cara safado seria mais fácil de entender a atitude, mas o cara era legal. E se não engano ela terminou por telefone. Pelamor! Como gostar de uma menina assim?
Bem, DH gostou. Ele, coitado, é cheio de traumas e tem acompanhamento terapêutico. A personalidade de DH muda muito e rápido demais: de cara que tira virgindade de meninas em sua caminhonete e perseguido por meninas, para homem dos sonhos em menos de 2 meses. Romance de banca.
A autora ainda colocou um pano de fundo com os pais de DH problemáticos, com ex ficante revoltada e mais alguns amigos, mas tudo meio mal explicado, superficial. É não gostei ou não estava no clima do livro. Acontece.
E foi isso.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!