Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Sinful Empire - Meghan March



282/200
Livro: Sinful Empire - Mount Trilogy #3
Autor: Meghan March
258 páginas
3 estrelas


Sinopse:
O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore.
Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo. Já não é mais suficiente possuir seu corpo.
Eu quero mais.
Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela.
Nada nos manterá separados.
Nem ela. Nem meus inimigos. Ninguém.
Sua dívida só será paga de um jeito – com seu coração.
Empire é o terceiro e último livro da Mount Trilogy.





Fiquei decepcionada, esperava mais. Pra falar a verdade não esperava um final feliz. No entanto, a escrita deste é boa e a leitura flui bem. Na verdade a leitura é bem rápida.
Depois de uma meio virada no livro anterior, esse ainda tem mais um pouco de emoção, mas Mount continua do mal, apaixonado, mas totalmente bandido. E Keira de uma hora para outra se vê apaixonada pelo bandido. E pior, se acha envolvida em todo perigo que cerca a vida de Mount.
O cara é lindo, rico e apaixonado, mas também é assassino, traficante e violento, pra mim não rola. Keira pode ficar com ele todinho. Não dou muitos anos de vida pra eles. Sério.
Por curiosidade, para sair na mesmice e conhecer romances diferentes, vale a pena. Ainda mais que a leitura é rápida, com exceção do primeiro livro que achei chato, mas o segundo foi muito bom e esse ficou na média mesmo. Dei graças a Deus que não teve gravidez.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!