Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Cartão de Visita - Ashley Suzanne





015/250
Livro: Cartão de Visita
Autor: Ashley Suzanne
139 páginas
3,5 estrelas (estou admirada com minha bondade)


Sinopse:
Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.
Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.
O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.
Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?




Foi uma surpresa esse livro. A princípio achei que não gostaria, não que seja um livrão, mas até que gostei.
A escrita da autora é simples e a leitura flui bem, e, sendo um livro pequeno então, mais rápido não pode ser. Distrai, muito embora penso que a Ashley Suzanne perdeu uma ótima oportunidade de escrever a história mais séria. Ela usou vocabulário chulo, tirando a seriedade, talvez seriedade não seja a palavra correta.
Dex é um fotógrafo famoso e rico. Leva a vida de cama em cama e gosta de classificar as mulheres na cama. Coisa de moleque, mas ele era arrogante na cama, gostava de ser o alpha, Dom Fodon (hehehehe).
Todo o seu sucesso ele reconhece que veio por causa da Briar, uma moça que ele fotografou e virou modelo famosa. Que, aliás, depois deles tentarem um relacionamento, que não deu certo devido a conflito de agendas (e ele não queria nada sério mesmo), eles se tornaram melhores amigos.
E o tempo passou. Mas a coisa começou a mudar depois do escândalo com a descoberta das classificações das mulheres que ele deixava escrito em um cartão de visita, antes de ir embora.
Assim, Briar deu “asilo” a ele até que a poeira baixasse. A essa altura ela já estava viúva e com uma filhinha de 5 anos. Foi nesse período de fragilidade dos dois que as coisas se modificaram.
Dex passa por um processo de amadurecimento com a descoberta de acontecimentos do seu passado. Ele é canalha com as mulheres ao mesmo tempo em que é leal e honesto e essa atitude é devido coisas do seu passado.
Não é nenhum casal apaixonante. Ficou faltando isso, mais história entre os dois. É preciso algo muito forte pra apagar o passado de safadeza dele, porque dá a impressão que ele só tirava foto e fodia.
Mesmo assim é uma leitura interessante. Se você não tiver nada pra ler e com pouco tempo, recomendo esse.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!