Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Por que eu leio?

Eu gosto de sair de um livro e entrar logo em outro, mas não é coisa muito fácil.
É semelhante a roupa, você está com um vestido longo e sente linda, troca por apertado e sem graça, e troca de novo por uma calça apertada que foi difícil de entrar, e troca outra vez por um vestido leve e sensual… e por aí vai.

Ora se sente confortável, envolvida, apaixonada, impressionada, feliz, triste, satisfeita… muitas emoções e sentimentos em um abrir e fechar de livros e muitos sentimentos ainda continuam depois de fechar os livros, porque eles permanecem abertos em nós por um bom tempo.
E ainda tem gente que me pergunta porque gosto de ler.
Eu li Running Barefoot de Amy Harmon e me vi envolvida com uma escrita gostosa em uma história sensível, tipo um casaco de pele em um dia muito frio em frente a lareira. Depois fui para Deixados para Trás de Vi Keeland, uma escrita simples, uma água com açúcar, um short com camiseta na multidão. Então li Falsas Aparências de Georgina Devon, de novo uma água com açúcar, só que um short com camiseta manchada. E agora estou lendo Noiva Por Encomenda de Judith Stacy, um vestido leve e solto em uma tarde de verão em um passeio.
  
Eu amo ler por causa das sensações, emoções, imaginação.

Eu amo ler porque apesar das mudanças nas emoções eu encontro um equilíbrio e consigo definir melhor a emoção que quero pra mim. E confesso, eu gosto das várias emoções.
E é isso aí!
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!