Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Tempt The Playboy - Natasha Madison



001/250
Livro: Tempt The Playboy - Tempt # 2  
Autor: Natasha Madison
214 páginas
1 estrela


Sinopse:
Noah
Eu tenho tudo, dinheiro, aparência e qualquer mulher que eu quero.
Até eu conhecê-la e meu universo é golpeado em sua bunda e ela não quer nada comigo.

Kaleigh
Meu lema: nunca namore o mesmo homem duas vezes. Tenho menos chance de quebrar meu coração dessa maneira.
Até que meus olhos pousem no único homem para o qual eu vou infringir minha regra.
Ela acha que ela pode correr. Que eu vou deixá-la fugir.
Ele acha que ele pode lidar com uma mulher como eu.
Ele não tem idéia.
Um homem que tem tudo precisa de uma coisa e de uma única coisa. Uma tentadora.
Me assista Tempt the Playboy






Esperava mais desse livro, mesmo o primeiro sendo meia boca, mas foi uma decepção.
A escrita é boa, a leitura é rápida, mas o resto é ruim. Os personagens e argumento são uma bobagem, mas os personagens superaram na bobagem. São uns idiotas. São advogados e assessoras, mas com personalidade de adolescente vazios. Os diálogos são de adolescentes sem educação e só pensa em sexo.
Já li romance de banca de tirar o chapéu, e esse livro… é fraco, só dá para tirar o chapéu pra esconder o livro.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!