Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Indiscreta - Candace Camp









009/250
Livro: Indiscreta
Autor: Candace Camp
352 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Seus interesses tinham que ser bastante evidentes...
Benedict Wincross surge na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto o disparo de sua pistola. Seria ele um sequestrador? Um ladrão? Ou algo ainda pior? Em que enrascada Camilla havia se metido tão inocentemente? Ainda que seu nome seja sinônimo de nobreza, Benedict Wincross, Lorde Rawdon, está muito longe de ser um cavalheiro. Mesmo assim, Camilla vê nele a oportunidade certa para realizar seu intento: um noivo temporário para afastar as preocupações de sua família. Por sua vez, Benedict também tem seus objetivos: transitar livremente por Chevington Park, propriedade dos Ferrand, a fim de conduzir uma investigação sem que Camilla saiba. Tanto Benedict quanto Camilla possuem seus próprios planos, mas não estavam preparados para a ousada, imprudente e perigosa aventura do amor!





O livro já começa de forma a prender o leitor. Uma moça perdida, que sai da carruagem e começa a caminhar ao lado dos cavalos debaixo de uma neblina densa e é atacada por um homem. Pronto, pegou o leitor!
E é assim que ela, a Camilla, conhece o falso noivo dela, Benedict. Bem, ela contrata um noivo, mas devido a trapalhadas de sua família, acaba sendo o falso marido.
O romance tem como pano de fundo uma investigação e busca do traidor da coroa. E tudo isso se mistura com Camilla e sua família, pois é uma sorte tremenda para Benedict ser escolhido como falso noivo, no meio da investigação e ser levado para onde ele precisava ir. Detalhe, Camilla não sabe absolutamente nada sobre Benedict. Mas é tudo encaixadinho e a gente mergulha na história.
Bem, confesso que tem um ponto que me desagradou. Camilla é uma chata feminista. Quase pensei que ela tiraria o sutiã e rodaria sobre a cabeça.
No mais, é um romance gostoso com atração, “lençóis”, suspense (a autora me enganou quanto ao traidor), ação e amor.
E esse clichê de noivo de aluguel, eu amo!
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!