Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Para Amar um Duque - Sandy Blair & Debbie Raleigh

004/250
Livro: Para Amar um Duque
Autor: Sandy Blair & Debbie Raleigh
157 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Duquesa por Acaso - Sandy Blair
Londres, 1866
Depois de perder seu emprego de governanta, Rachel O'Leary encontra abrigo numa residência abandonada de Londres, sem saber nada sobre seu proprietário, nem por que a casa está vazia. Mas quando Connor Kenroe, o duque de Killgory, regressa da viagem ao exterior e entra em seu quarto à meia-noite, ele se surpreende ao encontrar uma linda mulher dormindo em sua cama, e fica instantaneamente enfeitiçado...
Fascinação - Debbie Raleigh
Uma escola foi fundada em Londres para ensinar as filhas de comerciantes ricos como encontrar um pretendente da nobreza. Mas a diretora, a Sra. Dobson, não passa de uma charlatã. Com o intuito de desmascará-la, Sharon Quinn se matricula e se mostra uma aluna aplicada, aprendendo rapidamente a fina arte de flertar... com resultados inesperados. Pois ninguém menos que Damon Morrow, o duque mais charmoso de Londres, se declara perdidamente apaixonado por ela...





São duas histórias de autoras diferentes, se você prestou atenção, percebeu.

Primeira história
Duquesa por Acaso - Sandy Blair
Um romance que tinha tudo para ser ótimo, mas é um conto, uma pena.
A escrita é boa, a leitura “The Flash”, o desenvolvimento foi feito tão sucinto que deu raiva. Queria saber porque a autora não se empenhou no argumento. Daria um ótimo livro.


Segunda história
Fascinação - Debbie Raleigh
A escrita deste achei meio chatinha. O argumento é interessante, mas os personagens são chatos. A autora tornou a história vazia com personagens fracos. Se bem que o duque eu achei interessante, porque depois de muitas leituras de romance de época e históricos esse foi um dos poucos duques sinceros, cavalheiros e não libertino. Aliás, por isso achei que seria melhor.
Ao contrário do primeiro livro, Duquesa por Acaso da Sandy Blair, esse podia ser até menor.


Bem, e foi isso. Duas historinhas para passar o tempo e distrair. Por incrível que pareça eu recomendo para ressaca literária.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!