Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Falsas Aparências - Georgina Devon






018/250
Livro: Falsas Aparências
Autor: Georgina Devon
192 páginas
2,5 estrelas


Sinopse:
O poderoso e sedutor conde de Ravensford está acostumado a ter tudo o que deseja. Porém, Mary Margaret O’Brien, a bela nova dama de companhia de sua mãe, simplesmente se recusa a ser sua amante. O conde decide então, usar todas as suas armas para convencê-la a se tornar sua de corpo e alma... Mas ele ignora que não foi apenas o orgulho ou o decoro a fazê-la recusar. Afinal, o irresistível conde é mais tentador do que ela gostaria de admitir... O que Mary Margaret tema é que o que pode acontecer quando Ravensford descobrir que ela não é o que aparenta.





Uma historinha fraca, mas a gente lê mesmo assim. Se a autora acreditasse no que escreve poderia ter feito um bom trabalho, porque o argumento é bom. Infelizmente faltou boa vontade.
Mary foi chantageada por seu cunhado: se ela não roubasse as joias da condessa, a qual ela era de dama de companhia, ele daria fim a sua irmã, mais ou menos isso.
Só que o conde (filho da condessa) ouviu o cunhado ameaçando a Mary, então resolveu acompanhar de perto para evitar tal acontecimento, já que ele não tinha como provar.
O conde é daquele tipo que não gosta de ouvir não como resposta, e se sentiu atraído por Mary e não conseguia evitar suas atitudes em relação a ela, que por sua vez fez de tudo para afastá-lo e inclusive negou várias vezes ser sua amante.
Só que a situação para Mary apertou, porque o cunhado estava fazendo pressão e as atitudes do conde a fizeram cair na boca das fofoqueiras da sociedade.
Os personagens são interessantes, apesar de achar que a personalidade de Mary ser forte demais, chega a ser um tanto arrogante, acho que não gosto disso, já o conde… bem, o conde é um amorzinho, um fofo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!