Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Deixados para Trás - Vi Keeland e Dylan Scott





017/250
Livro: Deixados para Trás
Autor: Vi Keeland e Dylan Scott
224 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.



Um livro água com açúcar pra distrair. Acho que é um livro para adolescente. A escrita é simples e a leitura é rápida.
Não é ruim, mas não é bom. Às vezes fico brava quando leio isso em alguns comentários, mas é exatamente isso, nem bom nem ruim, mas dá para ler tranquilo.
A autora faz o caminho de Nikki e Zack se cruzarem de uma forma bem fantasiosa, eu achei. Foi bem superficial. Até daria um livro melhor se fosse trabalhado melhor a intensidade dos sentimentos, as ligações, presonagens secundários, sei lá! Faltou consolidação.
Um detalhe que não gostei, Nikki era gêmea, mas não foi reconhecida nem como parecida com a irmã pelos amigos em comum (esses amigos não sabiam de sua existência). Lógico que existem casos, sei disso. A gente fica tentando imaginar como pode, porque as duas eram lindas, e o cara que beijou uma, beijou a outra e não viu nenhuma semelhança? (não digo na língua, mas cara mesmo hehehehehe) Caraca!!!
Uma história de amor meio estranha que foi dado uma floreada para tudo se encaixar.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!