Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Daisy Está na Cidade - Rachel Gibson




014/250
Livro: Daisy Está na Cidade
Autor: Rachel Gibson
320 páginas
2 estrelas (porque estou um doce hoje)


Sinopse:
Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?







Eu nunca havia lido um livro dessa autora decidi arriscar(hummm). Confesso que estou no começo da leitura enquanto faço esse comentário e digo: que coisa chata, caramba!!
Daisy está volta de volta a cidade depois de 15 anos fora, porque se casou. Agora o marido morreu e ela está de volta para dizer ao verdadeiro pai de seu filho que ele tem um filho, detalhe, o marido de Daisy era melhor amigo do pai do filho dela.
Primeiro, já fiquei com nojo da dita cuja: engravidou e se casou com o melhor amigo do filho pai? Ela vai ter que contar uma história muito boa pra tirar esse ranço que tenho dela.

…………...

Terminei e já aviso que a autora não conseguiu me convencer. Como eu estou com raiva de ter lido esse livro ruim, então vou fazer um “resumo resumido”:


  • Rachel, Jack e Steven são amigos desde a infância;
  • Jack e Steven amavam a Rachel;
  • Rachel amava os dois, mas amava mais a Jack; (affff)
  • Jack foi o “primeiro” dela e ela engravidou;
  • Rachel não conta para Jack que está grávida, mas conta para Steven; (pelamor!!!_
  • Jack perde seus pais em um acidente e transtornado termina com Rachel;
  • Steven aproveita a oportunidade e faz a cabeça de Rachel para casar com ele e ir embora da cidade; (dois idiotas!)
  • Rachel, 15 anos depois, volta à cidade, depois da morte do marido, para dizer que a Jack que ele tem um filho. (15 anos? Ahhhh para!!)


Tudo isso aí regado a muita encheção de linguiça e enrolação. A autora é muito prolixa, o que torna a leitura cansativa, chata mesmo. Sem contar que o argumento é fraco e foi muito mal trabalho.
Taloko!”.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!