Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

The Kiss Thief



014/200
Livro: The Kiss Thief
Autor: L.J. Shen
320 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Eles dizem que seu primeiro beijo deve ser ganho. O meu foi roubado por um demônio em uma máscara de máscaras sob o céu negro de Chicago.
Dizem que os votos que você faz no dia do seu casamento são sagrados. Os meus foram quebrados antes de sairmos da igreja.
Dizem que seu coração só bate por um homem. O meu dividiu e sangrou por dois rivais, que lutaram por isto até o amargo fim.
Eu fui prometida a Angelo Bandini, o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Chicago Outfit. Em seguida, tomada pelo senador Wolfe Keaton, que detinha os pecados do meu pai sobre a sua cabeça para me forçar ao casamento.
Dizem que todas as grandes histórias de amor têm um final feliz. Eu, Francesca Rossi, encontrei-me apagando e reescrevendo a minha até o último capítulo.
Um beijo.
Dois homens.
Três vidas.
Entrelaçados.
E em algum lugar entre esses dois homens, eu tive que encontrar meu para sempre.





Gostei de ler. Uma história clichê bem contada. Um político importante que por vingança se casa com a filha de seu inimigo, um perigoso mafioso. Ela está prometida e apaixonada por outro. E tudo se transforma e todos os planos e sonhos vão por água a abaixo.
A linda Francesca Rossi tem 19 anos e é filha de um mafioso perigoso e vive em uma “redoma”. Desde menina apaixonada por Angelo. Só que seus planos de casamento são alterados abruptamente pelo lindo senador Wolfe de 30 anos. Homem determinado e temido. Disposto a destruir Arthur Rossi, decide tirar dele o que ele mais ama, sua filha.
E Wolfe faz. Se casa com Francesca. Mas as coisas não correm como ele planejou. E ela não se deixa quebrar facilmente. Na verdade, os dois são duros na queda. Acho que isso dá graça ao livro, eles se apaixonam aos poucos, enquanto se conhecem e batem de frente.
Não é uma história melosa e nem hot, mas é uma história muito boa, com personagens fortes e eu recomendo. Não é nada profundo, mas é uma bela distração.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!