Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

The Whittaker Brothers

 



The Whittaker Brothers

Cat Carmine









027/200
Livro: Bigshot Boss - The Whittaker Brothers #1
Autor: Cat Carmine
291 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Ela confessou todas as suas fantasias secretas para mim... e então ela descobriu quem eu sou.

Eu não tenho nenhum problema em levar as mulheres para a cama. Ou pressionar contra uma parede. Ou a ter no meu colo na traseira de um táxi. Afinal, eu sou um bilionário, CEO da minha própria empresa, bonito como o inferno... e um figurão. Sim, isso é um eufemismo.
Então, não sei exatamente por que passei o último mês conversando com uma mulher on-line, uma mulher que conheço apenas como SweetVixen.
Tudo o que sei é que seus e-mails me deixam louco. Eles são sujos como o inferno… e eles me fazem sentir coisas que eu não sentia há anos.
Mas quando finalmente nos encontramos, estamos ambos em choque. Porque acontece que a minha SweetVixen é na verdade a pequena Hannah Cole, uma redatora júnior do meu próprio departamento de marketing.
Ela está envergonhada. Ela diz que está errado. Mas, de alguma forma, conhecer as fantasias tortuosas que se escondem sob aqueles conjuntos de suéters inocentes me faz querer mais do que nunca - seja qual for o custo.
Felizmente, eu sou o chefe... e isso significa que sempre consigo o que quero.




Não tem como enganar e dizer que é excelente e profundo, aliás, longe disso. Mas a autora é muito boa, ela pegou uma “abobrinha” e fez uma receita saborosa. Pois é, é um romance meio erótico envolvente. Amei o casal e a abobrinha toda!
SweetVixen é o nome da Hannah em um site encontros e ela está em trocas de mensagens com Mister Bigshot, seu chefe Trent Whittaker. Só que um não sabe do outro, e enquanto não se conhecem trocam e-mails “sujos”, mas também conversam sobre outras coisas, se abrem.
Quando eles marcam um encontro, assim que ela o vê, sai correndo, porque descobre que ele é o chefe. Ele só descobre um pouco depois, mas ele não está nem aí, o que ele quer é estar “dentro dela”, palavras dele. E assim eles começam um romance, um romance bem quente. As mais sensíveis deve fazer a leitura com protetor de calcinhas.
O que eu achei bonitinho, foi que ele disse que seria só sexo, mas assumiu ela como namorada, não ficou de frescura e nem negou sentimentos. E ela quebrou as barreiras dos traumas deixados pelo babaca do ex-namorado. Ela nos e-mails assumiu uma fantasia, mas descobriu que com Trent ela era a mesma pessoa dos e-mails.
Mas tem uma historinha aí no meio. Os negócios não estão passando por uma boa fase e Trent tem que administrar a crise, seu irmão que é o responsável pela parte criativa da empresa, tem uma ex cafajeste e Hannah, que não sai de sua cabeça. E Hannah tem uma irmã com problemas de saúde.
Bem, eu gostei. Acredito até que serve para ressaca literária. Leia e se distraia.
E foi assim.
Bjoo.







028/200
Livro: Filthy Fiance - The Whittaker Brothers #2
Autor: Cat Carmine
221 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Eu preciso de uma noiva. Ela precisa de uma foda.
Eu só conheço Celia do bar que trabalho, mas eu já sei que ela não é do tipo de uma noite só. E ela certamente não é do tipo de uma só noite com um barman bad boy tatuado como eu.
Mas ela deve realmente deve ter desejado alguma coisa, porque aqui estou eu na cama dela, fazendo-a gritar meu nome enquanto seus quadris balançam e seus dedos se enroscam.
E então meu irmão liga. Querendo saber se vou ao casamento dele.
Nós não conversamos muito, e eu nem mesmo sabia que ele estava noivo, e eu me sinto estúpido, então eu digo a ele que eu estou indo e estou levando minha própria noiva.
Uma noiva que eu não tenho.
Célia é a única pessoa que sabe sobre a minha mentira, então eu faço um acordo com ela, uma semana de incrível sexo alucinante se ela vier ao casamento e fingir ser minha noiva.
Deve ser fácil. Fingir por uma semana e depois "terminar" quando voltarmos para casa. Mas o sorriso de Célia e suas curvas pecaminosas estão deixando isso tudo menos fácil... Na verdade, elas estão deixando isso completamente duro.
E vocês sabem o que eles dizem: mentiras são como orgasmos - as vezes é difícil parar com apenas um.



A escrita dessa autora é muito boa, torna a leitura rápida e prazerosa, mas a história foi fraquinha, nem deu pra usar muito “tempero”, sem contar os da “hora da cama”. Mesmo assim gostei de ler, mas… mas… pois é, não é lá aquelas coisas, o primeiro foi bem melhor.
Jace é o caçula dos irmãos Whittaker e vive em Nova York a 10 anos depois de ser demitido pelo próprio irmão. Agora ele vive como um bartender, enquanto seus irmãos são donos de uma importante empresa de móveis em Chicago. Ele recebeu o convite de casamento de seu irmão Trent e ainda não tinha confirmado, por isso Trent ligou para ele. Mas ligou em um momento bem impróprio. Depois de anos de olho em Celia por fim ele consegue levá-la para cama. E foi nesse momento a ligação. Como Jace estava meio inseguro com seus irmãos, mentiu estar noivo e que levaria a noiva junto.
Assim ele fez um acordo com Celia, um noivado de mentira. Celia é uma advogada que foi noiva e passada para trás por seu noivo babaca. Celia é bonita, inteligente e carismática, mas se descobriu mesmo foi na cama com Jace.
Pois é, é fraquinho. A autora ainda tentou dar umas preenchidas nos espaços vazios, mas os personagens são mais fracos que o do livro anterior. Eu não tenho o terceiro livro, mas se tivesse não leria, o terceiro irmão não me interessou.
E foi isso.
Bjoo.


Antes que eu esqueça, tem o terceiro livro, que eu não li.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!