Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

The Prince Who Loved Me



021/200
Livro: The Prince Who Loved Me - The Oxenburg Princes #1
Autor: Karen Hawkins
384 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Um príncipe bonito e libertino que não acredita no amor verdadeiro, encontra uma moça teimosa que não se contentará com nada menos que isso …
Num alegre relato de um conto de fadas clássico, a autora mais vendida Karen Hawkins dá à Cinderela um toque escocês.
O príncipe Alexsey Romanovin desfruta de sua vida despreocupada, flertando ― e mais ― com cada adorável senhora que atravessa o seu caminho.
Mas quando a Grã-Duquesa Natasha interfere e decide que é hora do neto se casar, Alexsey encontra-se na Escócia determinado a frustrar seus planos. Inteligente, leitora ávida e com óculos, Bronwyn Murdoch parece ser a resposta perfeita: ela não é de todo do gosto da duquesa.
Vivendo sempre às ordens da sua ambiciosa madrasta e volúveis irmãs, Bronwyn tem pouco tempo para flertar ― não importa o quão intoxicantes sejam os seus beijos. Afinal, nenhum príncipe mimado e arrogante estaria seriamente interessado numa mulher determinada como ela.
Assim… Não seria divertido transformar seu jogo de cabeça para baixo e provar que uma mulher comum poderia levar um príncipe a ajoelhar-se aos seus pés?




A escrita da autora é simples e leve. É um clichê, gosto de clichê e esse foi bem montadinho, com direito a surpresa no final. Mas não me prendeu muito, por isso não darei continuação a série, são cinco livros. Só quero avisar que o livro não é ruim, mas não é o que estou querendo no momento.
Aqui tem madrasta, duas meio-irmãs e a sinopse associa essa história a Cinderela, mas, na verdade, não tem nada a ver, nadica de nada, muito ao contrário.
Bronwyn é uma solteirona de 24 anos que por não saber controlar sua opinião não foi muito bem em sua estreia na sociedade e para piorar ganhou a antipatia da esposa do pastor que espalhou boatos sobre ela. Assim ela se conformou em não se casar. Mas se preocupava com suas meio-irmãs, mais novas que ela.
O príncipe Alexsey desfruta da boa vida de solteiro e, como não poderia ser diferente, não quer nada com casamento, para tristeza de sua vó, que quer de todo jeito que ele se case e sossegue.
Alexsey com seu amigo visconde em uma conversa, expõe seu plano de seduzir Bronwyn e depois voltar para sua terra. Ela seria o passatempo perfeito, já que ela não queria se casar também. Só que ela ouviu essa conversa e também fez seus planos. Enquanto isso, a avó do príncipe fazia também seus planos.
É um casal bonitinho. Gostei das irmãs e, acredite, da madrasta. Eu até recomendo, apesar de não seguir na leitura da série. Mas como namorado safado: “o problema sou eu”.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!