Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Coração Secreto


091/200
Livro: Coração Secreto
Autor: Kate Hardy
186 páginas
1 estrela

Sinopse:

Rico Rossi é um bilionário muito bem-sucedido no ramo de hotelaria, mas quando a bela turista inglesa Ella Chandler o confunde com um guia turístico, ele não resiste à aventura de permanecer incógnito! Rico mostra cada atração que a Itália tem a oferecer, começando por ele próprio!

Ella não consegue acreditar no desejo recíproco e ardente, e quando chega a hora de deixar a Cidade Eterna, é incapaz de dar o último beijo e dizer adeus! Ao descobrir que ele estava mentindo durante todo o tempo, fica arrasada…

Agora, apesar de avesso a compromissos, Rico precisará entrar na arena de uma grande luta: se ele deseja Ella, terá que provar!





Quando li a sinopse achei interessante, mas quando li o livro… sabe aquela história: de longe uma graça, de perto uma desgraça! Ô livro fraco! A escrita imatura, sem criatividade no desenvolvimento. Os personagens são fraquíssimos!! Que perda de tempo.
Como na maioria dos livros que não gosto eu solto spoiler, então aviso: SPOILER A SEGUIR.

Ella deve ser uma abobada, porque depois de anos, eu falei, A-NOS, sustentando o namorado, descobriu que ele a atraía. Aí foi passar 3 dias em Roma, ela mora em Londres. Chegando em Roma conheceu Rico, que era dono de hotéis, mas estava sendo naquele dia guia turístico. Ele gostava de testar cada setor dos seus hotéis. Ella acreditou que ele de fato era guia e ele não desmentiu.
No mesmo dia em que o conheceu, já perdeu a virgindade com ele. Afffff!!! Uma mulher de 28 anos, noiva a anos, sustentando marmanjo, no primeiro dia que conhece um estranho “dá” pra ele. Ahhhh para! Virgem??
Aí a besta descobre que ele é o dono e faz mimimi, porque ele mentiu. Pelamor! Então ela vai embora e 3 semanas depois Rico a procura. Ele está em Londres para comprar outro hotel. Ela faz um mimimi e eles ficam juntos, mas combinam que será só amizade colorida enquanto ele está na cidade.
Então começa uma chatice de visitar a cidade, de diálogos bobos, fracos. Ela é agarrada a pobreza com toda força. Não valoriza melhorar a vida, tem que usar pano de chão porque ter dinheiro para comprar roupa boa é besteira. Que vontade de dar na cara dela!! A imbecil não usa nem brinco!!! Pobre até a alma!!
Como se não bastasse a estúpida engravida. Como? Eles usaram camisinha o tempo todo, sem contar que as cenas de sexo… se fosse comigo eu dormiria bem na hora H. G zuis!!!! Aí vem mais uns mimimi chato pra caramba e eles ficam juntos.
Mas é um livro fraco demais, se pudesse dar -1 estrela eu daria. A autora me deve uma estrela porque li o livro dela todinho!! E meu comentário, modéstia a parte, ficou melhor que o livro dela.
Não leiam, vá ouvir a voz do Brasil, lavar louça, passar roupa, bem melhor!
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!