Páginas

domingo, 30 de junho de 2019

Amando o Inimigo

093/200
Livro: Amando o Inimigo
Autor: Judith Stacy
220 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Ela era uma adorável fora-da-lei!
Missouri, 1876.

Kelly Rodgers estava cheia de problemas. A última coisa de que precisava na vida era de um delegado da polícia federal hospedado em seu hotel. Ainda mais um agente tão astuto, perigoso e sexy como Clayton Chandler!

Clayton tinha a mais absoluta certeza de que Kelly iria colocá-lo em maus lençóis. Aquela fascinante garota possuía mais segredos do que bom senso, e era mais insolente do que a lei recomendava. E ela acabou mesmo por envolvê-lo em uma encrenca que não tinha fim…




Fazer o quê? Eu amo um faroeste, esse aqui é um deleite. Delegado federal gostosão, mocinha “bandida” linda, vilão, tiros, foras da lei perseguidos e lógico, amor, senão não teria graça! Eu recomendo sem a menor sombra de dúvida. Se você gosta de faroeste fica dica.
A história já começa com Clayton, o delegado federal, que está atrás de um malfeitor bem do mal, mas caiu em uma cilada e está prestes a ser enforcado por uns bandidos, e no meio de uma confusão, acaba sendo salvo por outro grupo de bandidos delinquentes que vêm atormentando a cidade, conhecidos como Garotos de Quintal.
E os Garotos de Quintal vêm fazendo assaltos a diligência que transporta o salário dos empregados sr. Morgan, o bam bam bam da cidade, mas que não é lá muito honesto. E o xerife pede ajuda do delegado para capturar os Garotos de Quintal. Tarefa que ele aceita, mas que ele vai descobrindo que a coisa não é tão simples, nem mesmo tendo visto, brevemente, o rosto de um dos Garotos, que na verdade, não é garoto, mas garota.
Hospedado no hotel da cidade, Clayton se envolve com a dona do hotel, mas ela tem mistérios que ele vai descobrindo aos poucos. Coisas contraditórias e estranhas. Ao mesmo tempo ele vai descobrindo coisas sobre sr. Morgan com moradores da cidade, os quais ele vai criando amizade. Ele cria amizade e vai ajudando alguns deles.
A atração entre o mocinho e a bandida é um “fio” gostoso de acompanhar. Peguei-me torcendo por eles hehehehe… Ela é forte, esperta, bonita e não muito fácil. Ele é quase esperto, mas é inteligente, com senso de honra e justiça. E claro, os dois trazem uma dose de traumas do passado, o que os tornaram fortes.
Os personagens são ótimos, incluindo os secundários, que não são tão secundário assim, e há a história de alguns deles que foi um brinde. Tem uma velhinha cleptomaníaca muito fofa. Tem o Dennis que sofreu muita injustiça e criei carinho por ele. Vou sentir saudade deles.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!