Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Enlace Seu Bilionário



083/200
Livro: Enlace Seu Bilionário
Autor: C. J. Anaya
604 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Midge Knightly não queria ter nada a ver com o mundo de seu pai, um famoso produtor de Hollywood que se enveredou para o mundo dos shows de TV. Focada em seus estudos, e faltando apenas um semestre para se formar, ela descobre que sua bolsa de estudos foi cancelada.
Seu pai ausente, então, lhe oferece uma solução: ele paga pelo restante dos estudos se ela for uma das participantes de seu próximo reality show, um programa no qual um solteirão terá que escolher uma noiva. Ela nem precisava ganhar, apenas fazer número.
Para Midge isso significaria voltar ao mundo que ela tanto despreza, ter que lidar com playboys e suas segundas intenções, além de aturar outras vinte candidatas. Sem saída, ela acaba cedendo, mas ela não sabia quem era o candidato…
Brody Prescott, CEO e proprietário de uma empresa de namoro online, foi seriamente acusado de uso privilegiado de informação por uma mulher vingativa, e isso poderia arruinar os seus negócios. Para virar esse jogo, ele decide aceitar ser o solteirão do próximo reality show ‘Enlace seu Bilionário’.
Seu entusiasmo não é muito grande até que ele descobre quem será uma das candidatas e, a partir daí, o jogo muda completamente, mesmo quando Midge faz de tudo para ser uma das primeiras eliminadas.
Midge e Brody podem não ter tido um início muito promissor, mas ele sabe quem ele quer e como fazer para enlaçar a noiva perfeita.




Gostei do livro, mas tinha hora que perdia a paciência com a autora, fala demais! Odiei o ambiente da história e não acho que ela foi feliz em desenvolver sua história ali. Os personagens são bons, apesar do mimimi da protagonista. Agora confesso, não foi um livro que me pegou.
Se ler a sinopse ela conta quase tudo. É chato uma sinopse assim.
O pai de Midge é um produtor famoso, mas ela se afastou desse mundo de estrelas. Tudo o que ela quer é ser escritora e está terminando seu mestrado, se não fosse o corte de verba para o último semestre ela continuaria longe dos holofotes. Seu pai faz certa chantagem com ela para ela participar de um reality show, coisa que ela odeia. E nesse reality é um bilionário que procura uma noiva.
O bilionário escolhido para participar do reality é Brody. Outro que não quer nada com reality, mas devido uma ex namorada que sujou sua reputação e que ameaçou o bem andamento dos seus negócios, ele precisava arrumar sua reputação, e seu assessor o colocou nessa roubada.
No entanto, Midge e Brody tiveram a oportunidade de se conhecerem pouco antes do programa começar. Ele se encantou por ela. Ela também, mas não quis dar o braço a torcer.
A tal ex de Brody, está no programa também e causa problemas, lógico. Apesar de a história se passar em um reality show, a autora não é tão convincente, quando ela forma o ambiente. Sei lá! Mas é uma história fofa. Gostei muito do Brody. Midge é mimimizenta, mas passável, porque não é muito burra.
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!