Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Kieran the Black


084/200
Livro: Kieran the Black
Autor: Julia Templeton
110 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:

Se você segurar a espada em suas mãos e colocar a ponta da lâmina no escudo de Kieran, você experimentará um lado da vida que nunca conheceu.
Quando a velha feiticeira de cabelos encaracolados pegou as mãos de Lizzie Johnston, de trinta e nove anos e as envolveu em torno da espada, ela sentiu-se um pouco esquisita. Isso não foi nada comparado ao que ela sentiu quando acordou no corpo de Lady Elizabeth de Aedelmaer, uma jovem saxã de dezoito anos de idade, no ano de 1067 e casada com o infame cavaleiro normando, Kieran, O Negro.
Kieran, um metro e noventa de altura, cabelos pretos, olhos mais azuis do que Lizzie já viu e um corpo construído duro como um tijolo. Lizzie, uma mulher apaixonada e determinada a trazer o alto, moreno e perigoso cavaleiro para sua cama e ganhar seu coração, apesar da aversão declarada da antiga Elizabeth por ele. Só que primeiro ela tinha que salvar a sua vida...





Há coisas que não gostei nesse livro e há outras que gostei. Não gostei da forma como a época não foi muito levada em conta no uso, costumes e tradição, mas amei a viagem no tempo onde a protagonista saiu dos seus 39 anos e foi para no corpinho de uma bela aos 18 aninhos!!! Ulalá!!!! Babei de inveja!
Lizzie, coitada, é uma mulher não tão feliz, aos 39 anos e sozinha a 6 anos, porque se separou, e seu ex casou, e 2 meses depois teve um filho. E ter filho era o sonho dela.
E depois de ter contato com uma espada e uma senhora meio sinistra, foi parar em uma era medieval, recém-casada com Kieran, um homão da porra!!!(desculpa, mas me faltou palavras) 100 orrrrrr, o cara com 1,90 m, lindo, sarado, bom de cama e um guerreiro com uma baita espada (entenda o que quiser que vai acertar!).
E estar em um corpinho de uma jovenzinha linda, foi a glória! Lizzie usou sua experiência no corpinho novo e deixou Kieran doidinho!! E como tudo não são flores e cama, mas aqui tem bastante cama, ela se meteu em uma baita enrascada, e como resultado, mas confusão. Naquela época a coisa era tensa!
Eu gostei muito da protagonista, que não se fez de vítima e usou de sabedoria para tudo. E Kieran, bem, é difícil não gostar dele e da sua performance hehehehehehe…
Uma bela distração, ainda mais que eu amo viagem no tempo. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!