Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

A Menina Inocente do CEO


 




069

Livro: A Menina Inocente do CEO

Autor: Aline Damasceno

440 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Ele não confiaria em mais ninguém...

CEO multimilionário da Matiazzi Corporation, uma empresa reconhecida mundialmente no ramo da construção, Fernando Matiazzi era um homem amargurado, frio e cético, que controla tudo e a todos ao seu redor. Não há nada, nem ninguém, que o dinheiro não possa comprar.

Cínico e arrogante, cuidava da empresa e da sua vida com mão de ferro, afastando todos que ousavam se aproximar. Ele nunca se deixaria enganar, não mais...

Porém, suas barreiras de gelo e de cinismo poderão começar a ruir quando uma jovem, meiga, inocente e persistente, entra na sua vida e começa a colocar em xeque tudo o que ele acreditava que era e se tornou.

Será que a doçura dela conseguirá quebrar o coração de gelo desse CEO calculista?



A Bela e a Fera em outra versão. Ele cheio de traumas (psicológico e físico) e grosseiro toda vida. Ela fugindo do passado por ter feito má escolha, dado a sua inocência. O encontro dos dois não é muito amistoso, mas a Bela doma a Fera. Gostei de ler, mas...

Apesar de ter gostado de ler, algumas coisas não gostei tanto, a pior delas, a meu ver, foi o excesso de palavras. Essa história poderia ser contada em 300 páginas, isso seria mais que suficiente. Também achei que a nossa Bela, a Miranda, poderia ter dado uma pressãozinha na Fera, o Fernando, para ele aprender a ser mais educado. Ô homem grosso!!

Achei também que deveria haver mais insinuações, demonstração de interesse e afeto, antes deles começarem um relacionamento, coisa que não houve. Não da parte dela, porque ele se derreteu por ela desde o início. Aliás, coisa que ele fez foi derreter.

Tem muitos momentos hot, tem uma açãozinha para dar emoção, mas senti que ele é um rico meio pão-duro hehehehehe… Gosto de rico que sabe gastar sua grana, esse daí mora em um chalé de um quarto, se casa, tem filho e continua lá. Puxa vida…

Vou atrás de outro rico que saiba gastar sua grana hehehehe...

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!