Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Perfect Match


 




072

Livro: Perfect Match

Autor: Leia Stone

296 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Millie Byers

Viúva aos vinte e seis Quando me apaixonei por Colin Byers aos dezesseis anos, nunca esperei perdê-lo um dia depois de finalmente nos casarmos. O amor da minha vida, minha alma gêmea, roubado de mim por um capricho do destino. Depois disso, minha vida saiu do controle, me deixando sem dinheiro, sozinha, e perdendo a única coisa que me restava: Minha loja de cupcakes.

Parece que é hora de uma crise de meia-idade.

Este plano descarrila quando sou atingida por uma ideia brilhante no aniversário de um ano da morte dele.

Meu marido era doador de órgãos.

Alguém recebeu seu coração.

Se eu conseguir rastrear essa pessoa, posso finalmente encontrar a fechamento de que preciso. Quer dizer, não é realmente perseguição se você só pretende dizer oi e depois ir embora, certo? Mas nada sobre Ashton Knight é como eu esperava.

O cara que pegou o coração de Colin é um fumante desbocado que bebe. Um idiota sem compaixão... E agora tenho uma nova missão. Consertá-lo para que se torne o homem merecedor do coração em seu peito. Mas, verdade seja dita, por mais que eu ame um bom projeto, este pode me arruinar.



Ashton Knight

Estou vivendo o pior ano da minha vida.

Depois de perder Jenna em um acidente de carro e quase morrer eu mesmo, acordei com um novo coração, e cada batida é um lembrete constante de que estou vivo enquanto ela não. Bem quando estou pronto para vender meu bar decadente, esquecer que meu pai é um alcoólatra e me mudar deste lugar, Millie Byers explode em meu bar como um maldito tornado. Essa garota tensa que se intromete onde, com certeza, não é desejada, me irrita como nenhuma outra. Brigamos como cães e gatos, mas não há como negar nossa química.

Ela entrou na minha vida como um demônio ou um anjo, ainda não decidi, e a virou de cabeça para baixo. E apesar das minhas melhores intenções de mostrar a porta a ela, de alguma forma ela acaba trabalhando para mim.

Nesta fase, não tenho certeza se devo despedi-la ou beijá-la... Talvez os dois.

De qualquer maneira, essa mulher vai ser a minha morte.




Ahh não tem muito que falar - um romance fofinho em meio a um monte de tristezas e traumas. Uma mocinha bem mocinha e um mocinho meio “bad boy”, mas só meio. Gostei de ler.

Millie era apaixonada por Colin desde os 16 anos, aos 26 anos conseguiu casar com ele e no dia seguinte ele morreu. Eles se amavam, eram perfeitos.

Um ano depois Millie ainda tentava sair da tristeza e resolveu dar a adeus a Colin ouvindo os batimentos cardíacos na pessoa que recebeu o coração dele. E essa pessoa foi Ashton, uma cara lindo, mas amargurado e que não se cuidava. Bebia e fumava, desperdiçando a segunda chance que recebeu de viver. Estragando o coração de Collin.

Millie foi atrás do coração e se encontrou perdida em uma série de situações que a fez perder o controle. Ela não só tinha mudado de cidade, mas toda sua vida foi mudada, assim como a de Ashton.

Gostei dos personagens, gostei da química e do entendimento do casal. Mas também algumas coisas não me agradaram. O relacionamento deles foi “the flash”, muito mesmo, e algumas atitudes de salvadora da Millie achei forçado. No entanto, o casal é bonitinho.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!