Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Desde Que Errei


 





068

Livro: Desde Que Errei

Autor: Carlie Ferrer

352 páginas

3,5 estrelas





Sinopse:



Cansado de viver sob as amarras do pai, João Pedro decide seguir seu próprio caminho e viver seu grande amor com a jovem de origem humilde, Laura, romance esse não aceito por sua família. Porém, sem o apoio financeiro do pai, acaba se envolvendo com as pessoas erradas, na tentativa de ganhar dinheiro fácil, consegue perder a mulher que ama, a filha recém-nascida, e sua liberdade.

Agora, após cinco anos pagando por seus erros na prisão, ele está livre, e disposto a tudo para reconquistar sua mulher e conhecer sua filha. O problema é que Laura o odeia e um simples pedido de desculpas não será o suficiente para apagar as marcas que cada um de seus erros deixou nela. E talvez o caminho mais fácil para o coração de Laura, seja fazendo com que ela o odeie ainda mais.

Até onde vale a pena ir para apagar as marcas do passado e viver um futuro que lhe foi prometido ao lado da mulher que ama?

PARA MAIORES DE 18 ANOS.




Escolhi esse livro porque havia lido outro dessa autora e amei. O tema não é muito do meu gosto: ex-presidiário. Mesmo assim quis arriscar. Não foi uma história ótima, mas gostei de ler. Achei envolvente e o amor do protagonista… só em livro mesmo.

Para ser sincera, todos os acontecimentos ocorridos nessa história foram causados por um pai que não soube amar seus filhos. E isso gerou problemas sérios.

João Pedro se apaixonou por quem seu pai julgou ser errado, mas, mesmo assim, ele não abriu mão dela. Por isso foi deserdado, perdeu o cargo na empresa e até o dinheiro que ele havia ganhado com seu trabalho seu pai tirou dele.

Assim ele se casou com Laura, a funcionária sem eira nem beira, mas que era o amor da sua vida. No entanto, João Pedro sempre foi o filho rico e mimado, não soube viver sem dinheiro e foi levado pelo mal caminho por conselhos de um “amigo”. Resultado: prisão. Para revolta de Laura, que se viu sozinha e grávida.

Laura decidiu tirar João Pedro de sua vida e não perdoá-lo, mas agora, 5 anos depois, ele está em liberdade. Está de volta para conhecer sua filha e recuperar sua mulher. Coisa trabalhosa. Laura é osso duro de roer. Não tiro a razão dela, mas o amor dele… é coisa de outro mundo.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!