Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Inesperado Amor


 





065

Livro: Inesperado Amor

Autor: Mônica Cristina

316 páginas

3,5 estrelas





Sinopse:



Brandon Downing é o mais velho dos três irmãos, herdeiro da fortuna da família e também da responsabilidade sobre os irmãos mais jovens. Pronto para fazer o que for preciso para manter a honra de sua família, Brandon se vê obrigado a fazer uma aliança que não está em seus planos, casar-se com alguém inferior é menos grave do que revelar o segredo que destruiria sua família.




Fui surpreendida, não esperava por um romance de época, então... fui pega no susto. Já li alguns livros da Mônica Cristina, gostei de todos com intensidades diferentes, nesse eu tive as várias intensidades de gostar. Esse é um livro para as românticas melosas. Eu sou mais ou menos.

Brandon, apesar de jovem, é o responsável por seus irmãos. Ele ao mesmo tempo em que está preso as convenções da época, o amor fraternal o obriga a tomar decisões contrárias.

Para salvar sua irmã ele bola um plano arriscado, o qual ele terá que contar com Charlotte, uma moça “afiada” e de classe “inferior”. E ele a coloca em uma situação a qual ela não pode negar. Mas que de todo jeito é vantajoso para ela.

Eu não gostei Charlotte, ela é do tipo que atira para perguntar depois. Não tem nada em comum com Brandon, mas, mesmo assim, é por ela que ele se apaixona. Vai entender! Brandon é puro amorzinho. Um favo de mel.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!