Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2021

O Beijo do Mafioso


 




066

Livro: O Beijo do Mafioso

Autor: J.M. Sollo

304 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Eu conheci Enzo Dallaggio quando éramos duas crianças inocentes crescendo em meio ao mundo violento da máfia. Nós dois sabíamos que nossos destinos estavam traçados - ele se tornaria o chefe, e eu, sua esposa.

Porém o garotinho doce e encantador que sempre foi como um amigo para mim, transformou-se em um homem com uma reputação cruel, temido e respeitado por todos. Eu não o reconhecia mais, embora pudesse jurar que ainda havia algo de bom dentro de seu coração. Algo que eu poderia recuperar se tivesse a chance...

Só que quis o destino que uma trama de vingança fosse lançada nas nossas costas. Meu pai, decidido a trair seu Don, queria me usar como peão em seu jogo perigoso.

Mas até que ponto eu estaria disposta a ir contra o meu marido, um dos homens mais perigosos da máfia? E até que ponto a paixão que começamos a nutrir um pelo outro poderia me proteger, caso tudo viesse à tona?




Eu sempre associo máfia a sangue, morte, brutalidade, e, claro, aos baita homens machos lindos e sarados. E esse livro é todo fofinho, fofinho demais. Mas eu gostei muito de ler. Gostei da trama, queria mais. Mesmo assim eu recomendo.

Enzo e Giovanna estavam prometidos desde de crianças. Ele foi criado para ser um chefe mafioso frio e cruel. Ela foi criada para se esposa perfeita do chefe. Mas no meio do caminho, o pai de Giovanna tem planos para ela: destruir Enzo.

Agora, casada, Giovanna perde seu coração para Enzo. Há uma reviravolta que coloca a vida de Giovanna em perigo. O desfecho disso eu achei rápido demais. Acredito a autora poderia ter o coração do leitor mais tempo em suas mãos.

Gostei dos personagens e suas personalidades. Gostei do livro fofo, mas agora acho que vou procurar um mafioso mais sangrento hehehehehe…

E foi assim.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!