Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Inimiga Íntima


 




074

Livro: Inimiga Íntima

Autor: Cris Araújo

640 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Francine é uma requisitada arquiteta do Rio de Janeiro, divide um negócio promissor e famoso com sua melhor amiga e é casada e apaixonada por Alexandre, um médico renomado no Brasil e fora do país.

Para a maioria que os conhece, eles têm a vida perfeita, e por um tempo, apesar do relacionamento ácido que sempre teve com a sogra, Francine também acreditou nisso. Em um momento estão felizes e no outro ela já não tem certeza do amor do marido.

Apenas uma escolha pode mudar tudo que construíram juntos.

Inimiga Íntima é um romance sobre amor, traição e confiança.

E se você descobrisse que confiou por muito tempo na pessoa errada?

 



A intenção talvez fosse dar uma certa dose de suspense, mas não rolou. Não gostei do desenvolvimento da história. Faltou emoção, ação e, o que faria toda diferença, um mal entendido para complicar as coisas. A vilã é muito fraca. Eu daria umas aulas de maldade a ela fácil, fácil.

Francine e Alexandre são perfeitos um com o outro, mas vida deles é trabalho e cama. Uma monotonia só, falta alguma coisa a eles, sei lá o quê! De todo jeito eles se amam e estão juntos. Para dar movimento a história há uma sogra insuportável e a tentativa de engravidar. Coisas que eles sabem administrar.

A coisa entre eles começa a degringolar quando Francine dá abrigo a amiga que não vê há anos. Aí que a gente percebe o quanto imbecil é Francine e o quanto falta “pulso” a Alexandre. Nesse momento é que há alguma história para contar, mas a coisa é lenta.

123 páginas seriam o suficiente para essa história.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!