19
Livro: A Noiva de Brody - Sete Noivas para Sete Irmãos #1
Autor: Kathleen Lawless
168 páginas
3 estrelas
Sinopse
Laura partiu o coração de Brody há 10 anos. Agora, ela está de volta para ajudá-lo a salvar seu rancho, quer ele queira ou não sua ajuda.
Brody e seus irmãos têm um plano para salvar Copper Moon de seu rival, Hawkes, que está tentando comprar a cidade inteira. Num sorteio entre eles, Brody puxa a palha curta para cortejar a nova professora da escola que está morando no rancho de Hawkes.
Laura nunca deixou de amar Brody. E quando fica sabendo dos planos de Hawkes de tomar a casa de Brody, não consegue ficar longe. Ela retorna a Bullet e aceita o emprego como a nova professora da escola. Determinada a reparar o passado, Laura fará de tudo para ajudar Brody, até mesmo colocar-se no caminho do assassino Hawkes.
Será que Laura e Brody conseguirão encontrar o caminho de volta um para o outro antes que Hawkes destrua os dois?
A Noiva de Brody é o Livro 1 da doce série histórica de faroeste, Sete Noivas para Sete Irmãos, da autora best-seller do USA Today, Kathleen Lawless.
Se você gosta de cowboys, segredos e intrigas no oeste selvagem, não perca essa série.
Apesar de ser um livro pequeno, ele tem até bastante conteúdo. Eu amo faroeste, cowboy, essas coisas, mas eu fiquei desanimada com algumas coisas nessa história. Bem, isso é pessoal e tirando o que não presta é muito bom hehehehe…
Algumas coisas que não gostei na história:
O romance recomeça dez anos depois de estarem separados e de ela ter sido uma “vaca” com ele; - colocou espaço tão grande assim pra mim já era! Piora tendo um coração partido no meio.
A mocinha deu um soco na cara do mocinho, em 1800 e lá vai bolinha?; - o cara é um cowboy meio xucro, aceitaria ser socado por uma mulher? Nem se fosse a mãe.
A mocinha é meio feminista; - não tenho paciência.
Ahh!, tem uma besteira de tesouro; - eu não gosto, não mesmo, por isso já coloquei que é besteira.
Repare que esses pontos são pessoais, isso para mim.
Como eu disse tem conteúdo. Há uma rixa entre as famílias Hawkes e Mason, no caso os Mason são os mocinhos. O vilão é mau mesmo, está sempre aprontando uma armadilha e matando alguém. Há momentos de tensão e a gente sente que existe camadas de segredos.
Não é um romance meloso, mas eu queria um mocinho mais cowboy.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!