15
Livro: Nem o Tempo
Autor: Stefânia Cedro
383 páginas
4 estrelas
Sinopse
Melissa virou o clichê das histórias de amor. Mesmo que não queira admitir para si mesma, ela sabe que está perdidamente apaixonada por seu melhor amigo, Logan, e quanto mais tenta negar, mais claros se tornam seus sentimentos, até o momento que ela já não é mais capaz de escondê-los.
Giovana foi quebrada em pedacinhos, teve tudo que amava arrancado de sua vida. Sozinha foi obrigada a juntar todos os pedaços que restaram e tentar viver. Porém superar suas perdas está sendo mais difícil do que ela imaginou que seria, e tudo complica mais ainda quando esse passado cruza seu caminho para assombrá-la.
Duas histórias que irão se entrelaçar por um amor que nem o tempo foi capaz de apagar.
A leitura flui muito bem e logo no início fiquei intrigada com o que aconteceria. Gostei dos personagens. Achei interessante a forma como a autora iniciou a narrativa. Apesar de não gostar de algumas situações, por não achar crível, eu praticamente li sem parar.
Melissa e Logan se conhecem quando crianças e passam a ser melhores amigos. Na adolescência eles começam a namorar. No entanto, o mundo dela desaba. De repente ela não tem mais nada e ninguém. Sua vida é virada de cabeça para baixo e ela descobre uma série de verdades que a obriga a ser quem não é.
Acho que esse é somente o comentário que consigo fazer sem soltar e spoiler. Só lembrando que gostei de fazer essa leitura.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!