16
Livro: No Silêncio do Amor
Autor: Lis Wey
272 páginas
4 estrelas
Sinopse
Joseph Arys nasceu para ser duque. Movido pelas grandes paixões juvenis e desejo de lutar pelo país, ao vestir uma farda pela primeira vez, soube que jamais assumiria o título do pai. Capturado durante as batalhas napoleônicas, foi torturado, perdeu uma parte do braço e a voz. Seria um inválido, se não tivesse sido recrutado para ser espião da coroa. Sua família o considerou falecido e seu irmão mais novo assumiu o título. Anos depois, Joseph e o primo desmantelaram um grande esquema de traição e optaram por uma vida tranquila na pacata Falstone.
Clothilde Taylor era a irmã caçula do marquês de Saint Clair. Depois de quase ser protagonista de um escândalo com o professor de italiano, sua cunhada sugeriu que ela deixasse os olhares de Londres por um tempo. Assim, lhe deu a incumbência de comprar um animal do famoso "Encantador de Cavalos". Viajando com a criada e três lacaios, sofreu uma emboscada na estrada e foi resgatada pelo misterioso e antipático Joe. Dona de uma personalidade forte e um prática, descobriu-se impressionada com todas as capacidades do adestrador.
Cheio de segredos, Joe precisa se afastar da jovem lady, que insiste em desvendar os mistérios do homem de porte imponente e jeito taciturno. Ao mesmo tempo, o tão controlado Joe se vê enredado nos encantos de uma dama da corte da qual ele precisa fugir.
Apesar da protagonista, a leitura é prazerosa, rápida e envolvente.
Quando eu disse, apesar da protagonista, é porque no início ela é “fora da casinha”, meio histérica, depois ela dá uma acalmada. Agora, nosso mocinho é maravilhoso. Abriu mão de ser duque por uma série de motivos e situações.
Um romance que tinha tudo para não dar certo, por fim, era o único caminho.
Eu amei ler.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!