40
Livro: A Guarda-Costas
Autor: Katherine Center
413 páginas
3 estrelas
Sinopse
Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados.
Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como “guarda-costas”) contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).
Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada.
Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida.
Eu resisti a um bom tempo a esse livro, e nem sei o porquê peguei esse, e fui surpreendida. Não é um 5 estrelas, mas 3 também é bom.
Hannah no meio de um turbilhão em sua vida pessoal, é contratada para ser guarda-costas de um astro de cinema, daquele tipo lindo e maravilhoso.
A trama é até interessante, porque tem stalker e maluco de todo tipo, e normalmente eles não sabem separar a pessoa real do ator, do personagem. E aqui o astro gostosão tem uma stalker na cola dele.
E enquanto Hannah faz a segurança, fingindo ser a namorada, eles se envolvem. E foi aqui que, a meu ver, a história desandou, pois o romance deles não convence ninguém. Não há um fio de romance entre eles. Mas a escrita é boa, a leitura flui e a gente se distrai.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!