Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2025

Ice Planet Barbarians


 


48

Livro: Ice Planet Barbarians - Ice Planet Barbarians #1

Autor: Ruby Dixon

188 páginas

4 estrelas




Sinopse


Você pensaria que ser abduzido por alienígenas seria a pior coisa que poderia me acontecer. E você estaria enganado. Porque agora, os alienígenas estão com problemas na nave e deixaram sua carga de mulheres humanas – incluindo eu – em um planeta de gelo.

E o único habitante nativo que conheci? Ele é grande, chifrudo, azul e realmente tem uma queda por mim…



Eu nunca tinha lido um livro com alienígena e nem me interessado, mas quando vi uma resenha da Miriã Mikaely, em seu canal no YouTube, fiquei intrigada. Mas como assim ela gostou? Ahh, eu tenho que descobrir o que tem lá!, hehehehe… resultado, amei!

Só lembrando, isso é uma distração, nada pra pensar, tirar lição, é só pra passar o tempo e sorrir de bobeira.

Georgie é sequestrada por alienígenas junto com outras moças, todas da mesma idade, 22 anos. Mas, na verdade, elas são carga extra, o número “certo” de meninas foram colocadas para hibernar. As que permaneceram acordadas, as extras, sofreram nas mãos dos alienígenas de guarda.

E para piorar a situação a nave deu problemas e elas foram abandonadas em um outro planeta, um congelante, mas eles voltariam para recuperá-las.

As que sobreviveram colocaram a Georgie como líder, e ela saiu a procura de comida e ajuda, e acabou encontrando Vektal.

Ahh vocês iriam querer conhecer Vektal, não, vocês iriam QUERER um Vektal, mesmo que fosse azul, com chifre, rabo e tudo mais. Ele é apaixonante.

A autora trabalhou de tal forma que a leitura nos prende desde o início. E junto com a Georgie vamos descobrindo esse mundo novo e seus habitantes.

E a história ser narrada na primeira pessoa pelos protagonistas, é um deleite.

É perfeito? Claro que não. Eu ligo? Menos ainda. Eu quero saber como faço pra ir para esse planeta! Será que não tem um velho sobrando lá? Hehehehe…

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!