51
Livro: Sua Querida Duquesa
Autor: Catherine Bilson
271 páginas
3 estrelas
Sinopse
No deslumbrante mundo da Inglaterra regencial, a bela e talentosa Lady Aurelia Lymsey parece destinada a um casamento tão invejável quanto seu status. No entanto, um encontro escandaloso destrói suas perspectivas, obrigando-a a uma união precipitada com Rhys, o estoico Duque de Stowe. Unidos pela honra, mas estranhos de coração, poderá seu casamento de conveniência florescer em verdadeiro amor?
Rhys, um ex-soldado que se tornou um duque relutante, é cativado pela graça de Aurelia, mas atormentado por suas próprias sombras. Enquanto luta para navegar em seu novo papel e no coração enigmático de sua esposa, ele encontra sua honra—e seu futuro—ameaçados por um rival do passado. O antigo noivo de Aurelia, movido pela vingança, está decidido a minar o frágil vínculo entre os recém-casados.
Em meio ao olhar incessante da sociedade e aos esquemas sinistros de um inimigo, Aurelia e Rhys devem confrontar suas próprias concepções erradas sobre amor, confiança, e um ao outro. Com sua felicidade e suas próprias vidas em perigo, conseguirão o Duque e a Duquesa de Stowe emergir ilesos e unidos de coração?
SUA QUERIDA DUQUESA é um romance sem cenas explícitas de sexo.
AVISOS DE GATILHO: Embora não haja cenas de sexo explícitas no livro, a heroína é sujeita a uma tentativa de agressão sexual e ameaçada de dano corporal. Proceda com cautela se isso puder ser um gatilho para você.
Uma leitura rápida. Uma história doce, tanto piegas até. Mas com certeza uma distração garantida para quem gosta de romance de época, não indicada para diabéticos hehehe.
Lady Aurelia é como se fosse uma princesa, pois é delicada, educada, inteligente, linda, encantadora, resumindo: bem parecida comigo hehehe…
Desde os seus 16 anos havia um meio que entendimento que ela se casaria com um amigo de seu irmão, um baronete, mas quando ela debutou, seus pais impediram que o baronete pedisse sua mão, pois sua mãe queria que ela aproveitasse a temporada e tivesse certeza de que ele era a escolha certa.
Essa atitude dos pais foi certa, pois o baronete não ficou satisfeito e provocou uma situação para forçar o casamento. Só que o duque os surpreendeu e a livrou dele, e para salvá-la do escândalo, casou-se com ela.
E o relacionamento deles foi a coisa mais gostosa de acompanhar. No entanto, aquele baronete ainda traz perigo a vida dela.
Gostei muito de ler, embora não mereça mais de 3 estrelas, porque ele é bem superficial, não aborda nada com profundidade. Esse é o problema de livros curtos, parecem mais um resumo.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!