Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Amando o Duque Perdido


 


43

Livro: Amando o Duque Perdido - Enganos Perigosos #1

Autor: Louise Allen

307 páginas

4 estrelas




Sinopse

Um duque confrontando seus demônios. Uma beleza resistindo ao amor.

Quase sete anos atrás, o jovem Duque de Calderbrook deixou a Inglaterra em um exílio autoimposto que parecia ser a única forma de salvar sua vida. Agora, Cal está de volta, um homem adulto decidido a reaver seu direito de primogenitura e descobrir quem quase o matou – mesmo que seja alguém que ele ama.

A verdade, a vingança e, então, um casamento adequado são seus objetivos, contudo, sua busca determinada é interrompida pela beleza da alta sociedade, Sophie Wilmott. Cal a deseja, e Sophie, blindada contra o amor devido aos seus próprios segredos, o quer. Ele precisa mantê-la segura, ela precisa proteger seu coração, mas a morte está à espera no coração da mansão do duque. Apenas a coragem e o amor lhes darão a força de que precisam para vencê-la.



Gostei muito dessa leitura. Achei os personagens cativantes, o casal protagonista não tem atração fatal, e nada de virgem tola, muito embora eu goste desses pontos também hehehehe.. A escrita é boa e a leitura flui.

O Duque de Calderbrook, Cal, teve que fugir quando jovem, para proteger a sua vida, e ele voltou 7 anos depois para descobrir quem estava tentando matá-lo, afinal ele tinha que dar continuidade a sua vida sem mais fugas.

No caminho de suas buscas pela verdade, Cal conhece Sophie e sabe que ela é a moça adequada pra ser a sua duquesa. No entanto, ela também tem segredos do passado, mesmo assim um casamento com Cal também seria adequado para ela. Resumindo, seria um casamento com conhecimento que eles não se amavam, mas que seria adequado para ambos.

E como sabemos, essa história de adequado não passa de um engôdo. Fora isso, a história tem uma boa trama, que prende o leitor, pois há o caso de Sophia desenrolando as escondidas de Cal e as suspeitas de Cal tomando um rumos inesperados. Inesperados mesmo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!