Páginas

domingo, 20 de abril de 2025

Pecados Ocultos


 


47

Livro: Pecados Ocultos - After Wedding #4

Autor: Islay Rodrigues

338 páginas

2 estrelas




Sinopse


Não era segredo para ninguém que Daphne York e Alec Lancaster, o sexto duque de Northwest, se odiavam. Não simplesmente se odiavam, os dois eram como fogo e pólvora, se ficassem muito próximos acabavam causando uma catástrofe.

Certos de que nada poderia mudar esse sentimento, ambos decidem fazer um acordo que os leva diretamente até um altar, ou mais precisamente, uma bigorna. Daphne estava certa de que jamais poderia vir a amar o escocês turrão, e até aquele momento Alec acreditava que Daphne era apenas um meio mais rápido para resolver seus problemas.

Contudo, os segredos ocultos acabam se revelando e tornando aquela situação além de atrativa. Ela está disposta a desvendar os motivos que levaram o seu marido a ser tão cínico, e ele queria descobrir o porquê de sua jovem esposa teimosa querer tanto a liberdade.

Decididos a revelarem os mistérios um do outro, ambos acabam se envolvendo cada vez mais no desejo que sentem um pelo outro. Convertendo o que era ódio, em uma paixão arrebatadora.



Esse foi o que menos gostei, apesar de gostar de ler, ainda mais que a leitura é fácil e flui bem. A história que deveria ser a melhor, a protagonista estragou tudo, o que foi uma surpresa pra mim, não esperava que ela se tornasse uma… o que se tornou.

Daphne York e Alec Lancaster, o duque de Northwest se odiavam, mas uma série de situações os levaram a se casar. E para o casamento eles levaram os segredos.

Ela queria continuar a ser dona de uma casa de baixo meretrício e jogatinas, o qual chamava de clube, e ele queria um herdeiro para não perder sua herança. Guerra de foice entre os dois. Mas o segredo que ela escondia dele, a meu ver, era muito sério, coisa de mau-caráter. Ops, spoiler?

Bem, eu não gostei. A protagonista foi só ladeira abaixo. Acho que o duque merecia alguém bem melhor que ela.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!