Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Admirador Secreto




176/250
Livro: Admirador Secreto - Anônimos Obscenos #1
Autor: Valentina K. Michael
364 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Olivia não sabia nada sobre ele, mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria, ela não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas, de certa forma, achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonhava com o que estava prestes a conhecer...
E ele já a conhece mais do que deveria.





Gostei de ler. A escrita é agradável, porque é simples e direta. Mas ela trabalha com uma coisa que não gosto nada: Traição. Outro ponto que não me agrada e que é uma coisa pouco provável é, no Rio de Janeiro, no ano de 2015 encontrar uma “menina” igual a Olívia é pura fantasia. Mas como é uma história...
Olivia tem 23 anos e se casou com um homem 30 anos mais velho que ela. Puramente um negócio. Mas ela concordou e é feliz. Ela se sente feliz. É uma dona de casa e totalmente, absolutamente, estritamente submissa, na verdade, ela é uma escrava, só que não sabe.
Ela começa a receber mensagens de um desconhecido, um Admirador Secreto. Aqui outra coisa difícil de aceitar. Pelo tipo de personalidade que a autora nos apresentou, a princípio, de Olívia, ela não aceitaria continuar com essas mensagens, porque o desconhecido é vulgar e barato. Chocaria e não atrairia. Mas como é uma história…
Também não gostei de tornar o marido digno de chifre hehehehehe… assim fica fácil da autora ter a torcida do leitor. Eu, pelo menos, torci para o cara de dar mal. Despertou meu lado maléfico!
Em todo caso, o autor das mensagens misteriosas ganha a atenção de Olívia. E esse admirador secreto vai mostrando a ela que no mundo tem muito mais coisas para se viver. Chega a um ponto que Olívia se vê despertada, por que até então ela estava mais para morta do que viva.
Agora eu quero falar um pouco desse admirador secreto. Romeo é descendente de espanhol, um homem lindo, sarado, rico e CEO em uma empresa importante. Se apaixonou por Olívia assim que colocou os olhos nela. O fato dela ser casada não fez diferença para ele, e quando ele descobriu com quem ela era casada aí que importou menos ainda. Não gostei do linguajar de Romeo, não condiz a pessoa e nem ao cargo que ocupa. Ele não tem muita classe. Agora, na cama… ulalá!! É insaciável. Mas, na verdade, ele é um fofo. Um homem apaixonado que protege, cuida e mima a mulher amada. Ô fantasia!!
Tem muita, muita cena de sexo, se eu disser que é um livro hot seria simples demais. Quero ver quando chegar o livro do irmão dele, que tem uma casa de sexo, que a vida é só sacanagem e que já gozou em uma noite 8 vezes seguidas!!! Hehehehehe… caraca!!
Mas não é só sexo, tem história no meio de toda essa transa desenfreada. O ex marido de Olívia é do mau e apronta com ela. Tem os filhos e ex esposas. O relacionamento do casal é muito fofo. Olívia é um amor e Romeo é tudo de bom.
De fato gostei da escrita da Valentina K. Michael, ela soube desenvolver a história, foi criativa. Só lamento por ela não ter conseguido dar um nível melhor para os protagonistas, principalmente Romeo e seus irmãos, quase ficou vulgar, bem, em alguns pontos ficou mesmo. E não precisaria ter a traição, mas como faz parte da vida... Mesmo assim recomendo.
E foi isso.
Bjoo.
Em Tempo:
Como não comprei os outros livros, não lerei a trilogia toda agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!